Looking 1x06 – Looking in the Mirror


Sai Richie, por favor.
Depois do episódio da semana passada, que apostou apenas em Patrick e Richie [e, se você leu minha review, deve lembrar que eu disse que não foi completamente convincente, afinal muita gente estava torcendo por Patrick com Kevin, e ainda estão…], os dois agoram engajam em um “verdadeiro” relacionamento, e Richie é apresentado aos amigos de Patrick, durante a “festa” de aniversário de 40 anos de Dom, que é algo bem simples quase deprimente no Central Park.
Os dois personagens, felizmente, aparentam estar muito acanhados e inseguros com o “namoro”, motivo que nos leva a crer que isso não deve durar muito tempo… sabemos que não, pela quantidade de problemas possíveis. Além de Patrick não parecer à vontade com a situação, Richie não conseguiu se dar bem com seus amigos (posso não gostar de muita coisa de Agustín, mas o que ele disse pro Patrick foi tudo verdade), e eles já tiveram uma breve briga no final do episódio, com Richie perguntando se ele estava envergonhado dele… e olha o Patrick pensativo olhando para o espelho.
C’mon
Melhor personagem de todos, sem sombra de dúvidas: DOM! E eu também amo Doris e sempre gostei do que ela representa na série como a única mulher fixa. É ótimo ver Dom com avanços significativos e planos para sua carreira, amadurecendo e deixando de lado o sexo casual, e investindo em uma relação verdadeira, com um futuro incerto. Infelizmente, depois de cenas fofas e apaixonantes (como o Lynn mandando flores para ele no parque), o beijo não foi nada como o imaginávamos, e a cena se tornou deprimente. Embora verdadeira. “We’re friends, ok?”. Eu entendo completamente o Lynn, e concordo com ele, mas sofro por Dom e sua oportunidade de finalmente ser feliz.
Sério: qual é a história de Agustín nessa série? Não sei se eu não me lembro muito bem dos episódios anteriores, mas Frank me pareceu profundamente diferente daquilo que eu me lembrava… e esse Agustín melancólico e infeliz me deixa angustiado. Ainda com o CJ circulando em volta dele, eu achei uma proposta interessantíssima de colocar os três para transarem com direito a filmagem e tudo – e foi provavelmente a cena de sexo menos excitante que a série mostrou; embora tenha sido uma feliz ironia que Frank tenha tido muito mais prazer com CJ do que teve com Agustín. Como é a vida, huh?
KEVIN! Vamos falar de quem eu mais gosto na série, minha paixão platônica – o fofo do chefe de Patrick. Que infelizmente, depois de termos sabido de seu namorado vindo para a cidade, está com Jon permanentemente na cidade. Mas é curioso que mesmo depois de tudo com Richie, a trama ainda insista em momentos constrangedores de Patrick e Kevin, sozinhos ou não. Seja com a apresentação de Jon e o desconcerto de Patrick, ou o fato de Patrick não apresentar Richie como seu namorado para Kevin… sem contar que a promo da próxima semana me deixou extremamente interessado e curioso: como assim Kevin estará todo fofo no casamento da irmã de Patrick?
ANSIOSO! Faltam apenas dois episódios…

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários