Música da Semana – Mas Eu Bem Mais


Eu e você, mas eu bem mais
Vamos mudar o mundo todo
Pois eu enfrento o que vier
(Enquanto eu olho pra aprender)
Todo herói tem seu parceiro, um marujo seu capitão
(Ay ay)
Nem o Batman é maneiro (sem o Robin pra dar a mão)

Olha aí para vocês verem do que eu tanto falo!
Já se foram algumas semanas desde que a segunda temporada de The Book of Mormon na UNIRIO chegou ao fim, e mesmo que não tenhamos tido boas notícias daquela história de serem transferidos para o Theatro Net Rio, parece que novidades estão vindo em breve, pelo menos é o que a galera vem prometendo na Página Oficial da Peça no Facebook. Acho que podemos ter uma terceira temporada a caminho, e eu realmente espero que dê tudo certo para esse pessoal, afinal talento não lhes falta.
Mas para matar a saudade (que já está muito grande!), eles divulgaram um vídeo! SIM, UM VÍDEO! Finalmente… tivemos pequenos trechos, entrevistas, ensaios, mas nada completo para mostrarmos aos amigos que não tiveram a oportunidade de ir ao teatro. A filmagem e o áudio estão perfeitos, e nos deixam curiosos para vermos mais vídeos que eles certamente têm guardados… ainda quero muito ver Olá, Desligar, Hasa Diga Eebowai e tantos outros mais… se The Book of Mormon é marcado por uma série de sequências em grupo e ótimas coreografias, não é o caso desse vídeo divulgado…
Todos sabemos, também, que grande parte de The Book of Mormon é a interessante amizade entre o Elder Price e o Elder Cunningham. Então, para quem viu o musical (original ou brasileiro), quem não se lembra de quando Kevin e Arnold recebem sua missão e começam a se imaginar no futuro? You and Me (But Mostly Me) é uma das mais clássicas e certamente uma das mais divertidas músicas de The Book of Mormon. Tivemos uma ótima tradução realizada pela equipe, e assim Você e Eu (Mas Eu Bem Mais). Qualquer vídeo novo, aguardem que eu CERTAMENTE trarei ao blog! Que saudade desse elenco…

 P.S.: Não consigo adicionar o vídeo ao blogger, mas você pode vê-lo no YouTube clicando aqui.

E agora olhando pra você
É tão bom poder saber
Que eu e você vamos ser especiais
Mas eu bem mais

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários