Looking 1x04 – Looking For $220/hour


Vamos falar de fetiche. E de romance.
Eu juro que não sei porque tantas pessoas acham que couro é assim tão sexy, mas também não vou entrar nessa discussão – afinal fetiche é fetiche e cada um tem o seu. O episódio pareceu parte centrado nisso, e nessa grande festa em que todos parecem obrigados a usar couro, mas não foi o que mais me chamou atenção. Também pudera – como prestar atenção em alguma outra coisa quando se tem Kevin para admirar durante todo o episódio? Seu personagem ganhou tanto mais espaço, ficou tão mais interessante, eu quero muito vê-lo mais com Patrick!
Acho que não tem como não se apaixonar por Kevin, então nós te entendemos Patrick. Ele é tão absolutamente fofo, legal e LINDO. Aquele seu sotaque britânico me deixa louco, seu sorriso é encantador, e toda e qualquer cena com Patrick mostra que os dois apresentam uma química perfeita. Eles ficam lindos juntos. Mas ao mesmo tempo eu estou curtindo o fato de não os colocarem juntos de uma vez, construindo muito bem uma história em torno dos dois, tornando-a crível e nos fazendo suspirar. O episódio já começa com os dois sozinhos no escritório, trabalhando em um domingo, num clima super descontraído, conversando e rindo, até comentando sobre a festa acontecendo lá na rua…
O problema é que em nenhum momento se esquece que Kevin tem um namorado: Jon. Achei muito interessante que tenham colocado Patrick e ele para discutirem uma relação à distância, e então trazer Jon também para a série. Não realmente para a série, pois não o conhecemos, mas agora mais próximo do que nunca. Eu achei que fosse ser a chance de Kevin terminar com seu namorado, mas depois de 2 anos juntos, acho que vamos precisar de algo verdadeiramente convincente para que isso aconteça. Então por ora é bom acompanhar as cenas dos dois, os sorrisos, as conversas, a tensão sexual que é tão palpável. E Kevin está mais lindo do que nunca.
Sério.
Na minha sincera opinião, não acho que a festa tenha dado em alguma coisa. Mesmo CJ, o prostituto que conhecemos no episódio passado, não parece mais tão interessante. Não quando temos Kevin. E acho que essa trama toda do Agustín ainda dará muito pano pra manga, muita confusão. O único problema é que eu não consigo realmente gostar do personagem. Dos três protagonistas, foi o que menos gostei. Bom foi ver Doris no meio dessa galera, a única mulher da série, finalmente contracenando com alguém que não seja o Dom. Afinal ele está ganhando sua própria história.
Lembram-se de Lynn? O cara que Dom conheceu na sauna gay no episódio passado? Ele esteve de volta. Eu gosto muito do personagem do Dom, e eu torço para que ele seja feliz e bem-sucedido, que essa história toda de abrir um restaurante dê certo. Vê-lo com a chance de ser feliz foi ótimo – gostei de George e suas interferências: “He thinks you’re handsome”, “He’s single”, “He’s free”. E também gostei da maneira madura e lenta com a qual os roteiristas decidiram trabalhar. Nada apressado, foi um almoço de negócios, mesmo com o clima rolando e as piadinhas… e quando Dom o chamou para jantar, após um momento bem estranho, ele recusou, mesmo que evidentemente quisesse muito isso. É bom ver uma história como essa, madura e dando certo, do jeito que o Dom merece.
Torcendo por ele.
Mas falando em ser maduros, acho que Patrick conseguiu sua dose de maturidade próximo ao fim do episódio. Eu sabia que quando todos foram para o escritório, inclusive o Patrick de couro, Kevin voltaria, mesmo tendo dito que não. Mas fiquei super contente pela maneira como ele reagiu, todo fofo, querido, compreensível – e nós o vimos engasgar de tesão pela roupa de Patrick. Desculpem-me. E ainda foram trabalhar, conversaram, riram, e embora seja indiscutível que há algo entre os dois, o fantasma do namorado não pára de aparecer, e Patrick foi maduro o suficiente para ir embora, como ele deveria fazer. Por mais difícil e triste que o fosse.
Mas foi bom ver o Kevin decepcionado com isso também.
Não por vê-lo triste, mas por mostrar pra ele que Patrick é maduro.
É dessa maneira que eu acho que os dois podem criar uma verdadeira história de amor, verdadeira e bonita de se assistir – sendo sinceros um com o outro, conversando. E acho que eles se darão conta muito em breve que se sentem tão bem quando estão juntos… o terreno está sendo preparado para o momento de quando [se] eles ficarem juntos, ser explosivo e bonito! Embora tenham trazido Richie de volta para uma conversa esclarecedora e uma dança sensual para o fim do episódio. Quer dizer, roteiristas? O que é que vocês querem afinal? Não esperava por isso, mas vamos ver…

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários