Two and a Half Men 9x02 – People Who Love Peepholes


Digamos que Two and a Half Men está tentando se encontrar, e sei lá se ela está conseguindo. Tento não ficar pensando em como ela era melhor com Charlie Sheen, porque se não nunca assistirei à série mais. Não é mais a mesma coisa, Charlie faz muita falta e Walden não é um personagem tão legal quanto Charlie era. Mas a série está indo, está com umas piadas legais e está se sustentando. Ainda temos Alan, muito parecido com sempre, que sustenta a série. Uma grande responsabilidade, só que ele agüenta!
Infelizmente, Jake parece cada vez mais esquecido. Tivemos apenas uma cena dele nesse episódio; até foi engraçada, foi uma boa piada (de quando Alan sai da casa para morar com a mãe, e deixa o filho lá), mas foi o único momento em que o vimos. Espero que isso se corrija nos próximos episódios. Faz falta seu personagem na série… realmente queria ver mais dele… não sei porque ainda colocam ele no starring se aparecer só isso…
O episódio foi legalzinho. Acho que foi bem melhor do que o primeiro episódio da temporada. Começamos com uma Berta toda encantada, que não foi a melhor parte do episódio, e depois partimos para Alan morando com a mãe, e Walden precisando de ajuda, novamente. Alan morando com a mãe, como não podia ser diferente, foi ótimo! “A maioria das mães teria parado no tenho um encontro hoje à noite”.
Quando Walden aparece para buscar Alan temos as melhores partes do episódio. Jon Cryer e Ashton Kutcher funcionam juntos. De alguma forma, eles deram certo como dupla. As cenas do carro foram as melhores: “Trunk, trunk, trunk! UMBRELLA!” e “Onde está aquele papel higiênico?”. Quanto à história de Walden com a mulher, parece que teremos um desenvolvimento nisso (espero que melhor, porque tava começando a ficar chato já!), talvez um pouco parecido com Alan e Judith na primeira temporada, sei lá. Só sei que a casa de Walden era ótima (Star Wars!) e seu personagem todo infantil foi quase divertido. Alan ainda salvou sua vida no final do episódio…
Mas a melhor parte, definitivamente, fica para a última cena do episódio. Foi aquela cena que nos fez rir, sorrir de alegria e ficar quase emocionados. Quando Walden agradece Alan por ajudá-lo e pergunta o que poderia fazer, Alan pede para ficar morando ali por alguns dias (a última vez que ele disse isso ele ficou ali por oito anos!) e Walden não vê problema algum. Assim, teremos Walden e Alan morando na mesma casa, mas a melhor parte fica para Alan dizendo: “I’m back” e o episódio termina.
Episódio aprovado. Parece que a série está tentando, e pode chegar em algum lugar, parece que pode funcionar sem Charlie Sheen. Por enquanto, não tenho muito o que reclamar, mas Jake poderia aparecer mais, sem dúvida. Vamos ver como vai ser o próximo episódio, primeiro com os dois realmente morando na mesma casa. E vamos ver como a série caminha até o fim da temporada… esperamos que seja boa o suficiente para termos uma décima temporada, sei lá… até mais!

Comentários