Primeiras impressões – Glee Season Premiere, “The Purple Piano Project”


Era por volta de meia-noite e meia quando eu comecei a assistir o episódio, ontem à noite. Mas eu não podia ir dormir sem antes assistir isso. Infelizmente não pude assistir ao vivo porque estava trabalhando, cheguei em casa perto das dez horas. Para minha total felicidade, cheguei em casa e conectei ao vivo e ainda consegui ver os últimos dois minutos de episódio mais ou menos. Ou seja, consegui assistir You Can’t Stop the Beat.
Sendo essa a música que eu mais estava ansioso para assistir, tudo estava ótimo. Uma pena que toda a segunda estrofe tenha sido cortada. Queria ver Artie e Kurt cantar a música… mas tudo bem. Sobre o episódio. O episódio foi ótimo, Glee voltou com tudo. Parece que estamos com uma história ótima, só falta esperar para onde isso vai caminhar.
Mas temos muitas coisas boas. Sue novamente declara guerra ao glee club, agora por outros motivos. Emma e Will estão mais fofos do que nunca, mas parece que ainda tem coisa faltando… Quinn está numa nova fase de sua vida, mas não foi muito explorada nesse episódio (pela promo, essa história terá mais destaque no próximo episódio). Santana teve seu destaque, Brittany teve seus momentos, Blaine estava com tudo… não sei como será vê-lo nessa temporada, quase sem músicas, no coro, mas tudo bem.
Rachel e Kurt melhores do que nunca. Estava numa fase ótima, eles estão mais amigos do que nunca. E ao que tudo indica, é essa linha que a temporada vá seguir. Os dois trabalhando juntos por seus sonhos de ir a Nova York. Isso gerou cenas super engraçadas e emotivas entre os dois, e é aí que temos Lindsay! Lindsay (uma das participantes do Glee Project) interpretou Harmony, e teve uma ótima cena. Carismática, divertida (linda, diga-se de passagem) e com uma voz e tanto.

Gente, eu só tinha que comentar alguma coisa sobre o episódio ainda hoje. Mas para amanhã, eu prometo uma postagem mais detalhada sobre The Purple Piano Project. Comento as melhores cenas, algumas piadas ótimas e todas as músicas. Muito do que eu queria dizer lá eu já comentei aqui, mas vocês sabem que eu simplesmente não me agüento… mas assistam o episódio! Gleeks, nossa série está de volta! E muito boa! Até mais…

Comentários