Música da Semana – I’ll be ok


When you’re down and lost
And you need a helping hand
When you’re down and lost along the way
Just try a little harder
Try your best to make it through the day
Oh just tell yourself
I, I’ll be ok

Tirada lá do passado. Fazia tanto tempo que não ouvia essa música, mas uma vozinha na minha cabeça pedia para que essa fosse a música da semana, então eu topei. E a música é de 2005, e interpretada pela banda McFly. Trata-se de I’ll be ok, e eu gostava de cantar essa música quando queria me convencer disso, de que ficaria bem.
É uma boa música. Faz bem. É boa para cantar e tentar se acalmar, além de ter uma boa melodia, boas vozes, e ser, de certa maneira, divertida. É o segundo single lançado da banda McFly (britânicos, sotaque bonito!). Escrita por Tom Fletcher, Dougie Poynter e Danny Jones. E como disse Tom em uma entrevista: “Ela passa às pessoas uma mensagem positiva, dizendo que você deve sempre se reanimar, mesmo quando as coisas dão erradas”.
Várias músicas da banda são boas, como You’ve got a friend, que é uma das músicas mais bonitas de amizade que eu já ouvi na vida, sem dúvida. Mas escolhi essa para hoje justamente pela mensagem. Vale a pena ter uma mensagem dessas. Então, qualquer coisa, diga a você mesmo: “I’ll be ok”. Eu me digo isso direto… até mais!

Comentários