Música da Semana – Talking to the Moon


At night when the star light up my room
I sit by myself
Talking to the moon
Try to get to you
In hopes you’re on the other side
Talking to me too
Or am I a fool who sits alone
Talking to the moon?

Na verdade, fazia algum tempo que eu já estava ouvindo algumas músicas de Bruno Mars. No geral, estou gostando de suas músicas, o cara tem uma voz boa. E está no seu momento de fazer sucesso, não? Essa semana eu escolhi essa música porque foi uma música que muitos dos meus alunos pediram, e já passei em duas turmas com muito sucesso… portanto, foi o que me veio à cabeça para essa semana.
Estou aqui, ouvindo a música e cantando enquanto escrevo o texto… espero que isso não signifique nenhum erro de digitação. Se houver, me perdoem. Mas vamos lá. A música foi feita já no ano passado, mas ganhou muito destaque no Brasil esse ano (motivos que prefiro não mencionar). É uma ótima música, letra interessante, ritmo bom e realmente fica na cabeça… mesmo que você não queira.
Além dessa, aproveito para recomendar Bruno Mars, em geral… conheci há pouco tempo Grenade e também é realmente muito boa… Lazy Song é impagável, letra ótima! As músicas do cantor são bem interessantes, para ser sincero… então fica a dica, para quem ainda não conhece! Até mais…

Comentários