Música da Semana – Cómplices al Rescate


Tu y yo podremos comenzar nuestra
Vida con un nuevo andar
Tu eres yo y yo soy
Como tu nadie nos podrá yá separar
Y con amor nadie nos pdrá
Jamás vences
Juntos seremos por fín
Como cómplices de aor

Cómplices (cómplices oh) al rescate
Del amor cómplices (cómplices oh)
Al rescate de los dos
Cómplices oh al rescate sú y yo

Nossa… tirada do fundo do baú. Mesmo. Essa semana foi aquela semana de relembrar infância, ouvir músicas que não ouvia há muitos anos e rever umas cenas de coisas que gostava quando era criança. E há alguns dias já tinha resolvido que nenhuma melhor do que essa para ser a música dessa semana. Não sei vocês, não sei quem lembra, mas eu assisti muito Cúmplices de um Resgate.
Cúmplices de um Resgate é uma novela infantil mexicana de 2002, que foi exibida no Brasil (sabe aquele horário de novelas apenas infantis, que já não existe mais?) duas vezes. Era uma das minhas novelinhas preferidas, sinceramente. Eu cantava as músicas, a amava a história de Mariana e Silvana; na verdade, eu assisti à novela das duas vezes que passou, e muitas cenas eu lembro bem vívidas em minha mente.
Eu me divertia. A qualidade dela foi caindo ao longo da trama, o final não era mais tão bom quanto o começo, as músicas passaram a ficar demais, a história girou só em torno da banda, alguns personagens não tão carismáticos foram acrescentados, e outros maravilhosos foram perdendo espaço… é o que acontece quando querem fantasiar demais algo que está legal… mas que seja, a novela era interessante, sim, e eu gostava. Claro, Belinda era uma atriz muito melhor do que Daniela Luján. Acho que nem vou entrar em muitos detalhes sobre isso, mas quando a atriz que fazia as gêmeas trocou, nada foi o mesmo. Belinda era incrivelmente melhor do que Daniela, que parece ter mudado muito as personagens (além de não ser tão bonita quanto Belinda…).
Que seja, deixo a música como dica. Para quem assistiu à novela, e talvez nem se lembrasse mais dela, de vez em quando é bom relembrar um pouco do passado. Se você também assistia a essas novelas, também assistiu Cúmplices de um Resgate, e também cantava… bem, era divertido, não era? Até mais!

Comentários