Sétima temporada de Supernatural


Parece que dessa vez, essa temporada será a última de Supernatural. Não sei se isso me deixa muito contente, afinal desde a quinta temporada que venho ouvindo a mesma historinha. Depois me passam uma sexta temporada extremamente decepcionante que se salva por apenas dois episódios.
A sétima temporada de Supernatural estréia no fim desse mês, sexta-feira, dia 23. E as primeiras fotos oficiais já foram divulgadas através do Facebook, e ao que tudo indica, a série continuará exatamente de onde a sexta temporada acabou. Temos que admitir que aquela cena final foi muito boa e que nos deixou curioso para o que viria em seguida. Tudo o que eu mais quero ver nessa temporada é o novo Castiel, todo poderoso e mais pretensioso do que nunca… acho que ele terá bastante destaque agora.
A sinopse oficial também já foi divulgada: prometeram-nos uma atmosfera cada vez mais sinistra e um inimigo diferente do que qualquer outro que eles já enfrentaram (eu já não ouvi isso?). Pelo jeito, nada do que eles usavam antes será suficiente, e eles só contarão um com o outro… bem, não sei onde Castiel entra nisso tudo, mas espero que seja muito essencial na temporada para não termos uma coisinha chatinha Sam-Dean novamente…
Sei lá, não temos lá muita informação. Eu estou mais curioso do que ansioso. Não é algo que venho contando os dias nem nada assim, mas fico com muita curiosidade de saber para onde eles pretendem fazer a série caminhar daqui para frente. Esperamos que a qualidade dessa temporada seja melhor que das últimas vistas, e que a história seja realmente interessante, num todo não só em alguns episódios… e vocês? Ansiosos para a estréia da última temporada de Supernatural? Falta uma semana!

Comentários