The Road So Far…


Nossa, que título mais fim de temporada de Supernatural, não? Mas é como eu já cansei de dize: quando uma piadinha se forma na minha cabeça, por mais idiota que seja, é muito difícil que eu consiga tirá-la de lá… e com essa postagem aconteceu a mesma coisa. Como vocês sabem, meu planejamento central de um Mês Temático é previamente pensado, mas não cada título de postagem e tudo o mais… sabia sobre o que trataria hoje, mas não sabia o título…
Até que isso surgiu.
Bem, o que é o The Road So Far (que dessa vez não tem nada a ver com SN, mas sim Harry Potter e as Relíquias da Morte, Parte 2)? É basicamente um resuminho de como andam os preparativos para o último filme de nossa saga preferida. Agora, faltando pouquíssimos dias até o lançamento, apenas 8, as informações já são bem abundantes.
A divulgação começou lentamente, com os primeiros pôsteres individuais. Depois os primeiros pôsteres de ação, e chegou aquele momento em que tínhamos um novo pôster por dia. Novas fotos do filme, e preciosos comentários dos privilegiados que tiveram a oportunidade de assistir ao filme antes de todo o mundo. E começaram os vídeos. Lembram-se de como foi assistir ao último trailer da franquia? E as tão esperadas cenas inéditas, que mesmo curtas eram o suficiente para nos deixar com ainda mais curiosidade – como a cena de Hermione e Rony na Câmara Secreta, Harry e Draco na Sala Precisa, o fim do vôo no dragão cego, a discussão Harry e Luna, Snape perguntando sobre Harry, Harry se entregando para a morte…
Uma melhor do que a outra. E isso tudo não parou por aí. Essa noite fora lançadas mais de 60 fotos sobre o filme! O que nos deixa cada vez mais vidrados… também tivemos a Classificação Indicativa finalmente decidida no Brasil – contrariando a Warner, o Ministério da Justiça optou por 14 anos, por conter sangue e assassinato – talvez isso diminua o número de crianças não-fãs na estréia (eu sei, Pottermaníacos, eu me sinto do mesmo jeito!).
E por falar nisso, os quatro últimos pôsteres individuais liberados (com Harry, Rony, Hermione e Voldemort, sendo Harry com as duas varinhas) foi liberado em alta qualidade e pode ser conferido através do ScarPotter.com.
O que eu tinha para agora era mais ou menos isso. Mas as postagens continuam normalmente, e qualquer nova informação será postada aqui – especialmente algum comentário sobre uma nova cena inédita liberada. Daqui a alguns minutos colocarei as palavras de JK Rowling sobre o último filme da franquia… afinal a opinião dela é bastante importante! Até mais, pessoal, muitas postagens nos próximos dias…

Comentários