Cinema enfeitado para “Harry Potter” em Foz…


Gente, fui mais uma vez assistir Harry Potter, nesse sábado. E não tem coisa melhor do que ir para lá e ver que o cinema ainda está cheio. Sair da sessão e ver que tem uma fila imensa para entrar para a próxima sessão… isso realmente me deixa contente! E dessa vez, o cinema tinha sido enfeitado por completo (já que na estréia os fãs chegaram e eles ainda estavam terminando, nem deu para colocar tudo). E estava lindo! Eu sei que muita cidade enfeita seu cinema nessas ocasiões, mas aqui, foi a primeira vez que o cinema estava com temas de Harry Potter
E eu finalmente trouxe as fotos para o blog. A qualidade não é nada daquilo, e por isso eu só coloquei duas fotos. É que eu (burro, eu sei) esqueci a minha câmera… e desse jeito, fui obrigado a tirar as fotos do meu celular… e nunca fica lá muito bonitas as fotos tiradas de celular… não do meu pelo menos. Mas vocês já podem ter uma boa noção. Além de banners (como os dois grandes, de Harry e Voldemort, que vocês vêem ao lado), também tínhamos várias fotos em papelão, pôsteres e bandeirinhas com os rostos de cada personagem… mas o que deu o toque principal foram as inúmeras bandeiras, representando todas as Casas de Hogwarts (num estilo bem fim de ano na escola), e à frente de cada fileira de bandeira (tinha muitas), uma principal com o logo e nome de cada casa… estava lindo para qualquer fã de Harry Potter… só faltou colocarem um pouquinho de Hedwig’s Theme para tocar, mas tudo bem…
Como fã de Harry Potter e blogueiro, senti necessidade de colocar isso no blog! Se vocês quiserem comentar de como ficou o cinema na cidade de vocês, sintam-se à vontade… afinal, cinema enfeitado de Harry Potter sempre fica lindo, não? Já vi algumas fotos… e agora que revi o filme, estou preparando um texto mais detalhado sobre o filme, que pretendo trazer para o blog amanhã. Aguardem!

Comentários