Primeiro relato da exibição exclusiva de “Relíquias, Parte 2” e nova cena


Faltam apenas 11 DIAS para a estréia de Harry Potter e as Relíquias da Morte, Parte 2, e as novidades não param de aparecer… no sábado (dia 02) ocorreu uma exibição de teste do último filme da saga Harry Potter na Leicester Square, Londres – com a presença de convidados e equipe técnica do filme – o filme estava totalmente finalizado! O relato (sem spoilers, então fiquem à vontade para lê-lo!) ressalta a grandeza da produção, o 3D, atuações e já diz aos fãs os possíveis efeitos que o filme trará – ao que tudo indica, está ainda melhor do que imaginamos! O que nos deixa ainda mais ansiosos… que será memorável, não há dúvida!

Relato exclusivo de HP4U - julho de 2011
Tradução: Mozart Rodriguez

HP4U foi o único site a comparecer ao screening test do David Heyman de Relíquias da Morte Parte 2 - e nós simplesmente ficamos encantados com o que vimos. As Relíquias da Morte, Parte 2 dá exatamente o que todo fã de Harry Potter ficou esperando e muito, muito mais. Além disso, o filme responde todas as questões não respondidas que pairaram em As Relíquias da Morte Parte 1.
Foi uma absoluta honra sentar-se com convidados e compartilhar essa experiência juntos. Essa sessão foi um completo evento, com direito próprio de David Heyman querer apresentar esse filme para amigos e familiares antes de qualquer outra première.
A sessão de hoje foi em 3D, isso fez a experiência visual ainda mais empolgante - destaques para a cena do cofre de Gringotes, a derrota de Voldemort (completamente belíssima em 3D), e minha favorita, a cena com Dementadores, que parecem ainda mais medonhos e aterrorizantes enquanto rondam fora de Hogwarts, com seu novo diretor, Severo Snape!
O filme exibe performances excelentes de cada membro do elenco; as mais notáveis por parte de Harry, Neville, Grampo, Snape e Voldemort. Além disso, todos os nossos personagens favoritos fazem uma aparição neste grande finale. É maravilhoso, embora triste, ver todos juntos pela última vez.
O filme em si é emocionante desde o início, o ritmo é rápido, frenético e com ação - simplesmente maravilhoso!!! Há verdadeiros momentos de "nós na garganta" e "lábios tremendo", mas são todos causados por um incrível nível de profundeza das cenas.
Esse escritor em particular do HP4U teve de tentar duramente segurar a respiração e não gritar "SIM!!" nos três momentos cruciais no filme - você vai definitivamente parar nesses momentos quando vê-los por si mesmo! Mal posso esperar para vocês o verem - o filme, como sabem, estreia por todo o Reino Unido na sexta dia 15 de julho de 2011.

Então, como vocês podem ver, parece-nos que o filme está muito bom… não que alguém tenha duvidado disso, claro. Agora nós, fãs, ficamos ainda mais ansiosos. É preparar o coração e se preparar… dia 15 de Julho está quase aí… a ansiedade e o medo aumentam, o aperto de saber que é o fim também… muita emoção, e o grande momento épico ansiado por 10 anos está prestes a acontecer! Também saiu uma nova (bem curta mesmo) cena do filme, que mostra Harry e Draco em uma pequena discussão (sobre a varinha que Harry roubou de Draco em Relíquias da Morte, Parte 1, extremamente necessário para o entendimento do fim do longa) na Sala Precisa… até dia 15 de Julho!

Comentários