Trailer de “CIDADES DE PAPEL”


Isso vai ser LINDO! \o/
É outro estilo, outra coisa, outra obra-prima de John Green que eu adorei ler… mas é estranho que eu tenha me emocionado tanto no trailer a ponto de quase chorar? Eu ADOREI o livro, mas não chorei enquanto eu o lia… no entanto eu consigo ver isso claramente acontecendo no cinema enquanto eu assisto Cidades de Papel. O tom do trailer está tão gostoso, tão completo… temos um pouco daquela belíssima noite de Q e Margo antes que ela desapareça, o seu desaparecimento, as pistas e a grande viagem que os levará em busca dela enquanto seus laços de amizade se tornam mais concretos. Vai ser um filme divertido e emocionante, perfeito para todo mundo.
Contente, ansioso, não sei como eu me sinto.
Adorei assistir ao trailer. Quando o pôster foi divulgado, achei ele um pôster um tanto quanto comum… embora tenha sido gostoso ver Quentin e Margo Roth Spiegelman, não tinha o impacto de A Culpa é das Estrelas, nem sua beleza. Mas então eles divulgaram o trailer… E ESTAVA LINDO! Não sei ainda se está como eu imaginei, se é exatamente o que eu queria, mas eu estou feliz… aquela cena do mercado, a foto do ex-namorado de Margo, a Cidade de Papel vista lá de cima. As pistas, os esconderijos, aquela vã andando por uma estrada deserta… me arrepia pensar em tudo aquilo. E ao escrever, aqui, sobre cada parte do trailer… não tem dúvidas, eu vou chorar.
Cidades de Papel é um livro escrito por John Green e, na minha opinião, o melhor. Okay, é claro que aqui as opiniões vão divergir, mas foi o meu livro favorito. Adorei o mistério, adorei a diversão, adorei os amigos de Quentin, e a emoção que termina a narrativa. Adorei tudo, do começo ao fim, uma leitura deliciosa. Por isso eu não poderia estar mais animado para esse filme, e ansioso para vê-lo! Nat Wolff está ótimo no papel de Quentin Jacobsen, exatamente o que eu tinha imaginado, e acho que ele fará um BELÍSSIMO trabalho. Ansioso para ver Cara Delevingne interpretar uma Margo que seja carismática, misteriosa e aventureira…
QUE VENHA 16 DE JULHO! \o/


Comentários