Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. 2X12 – Who You Really Are


Um bom desenvolvimento dos Inumanos. Com participação de Lady Sif!
Quando o episódio começa com um pouquinho de português (naquele sotaque lindo de Portugal), eu já sabia que teríamos algo maravilhoso... eu fiquei muito contente por ver Lady Sif novamente, e ainda mais por ela estar em aquelas roupas tão humanas, e sem memória. Isso proporcionou tantas e tantas cenas legais, um estilo maravilhoso dela, e aquela constante recordação de Asgard... e eu ADORO Asgard, mesmo que Thor não seja o meu Vingador favorito. Nem de longe. Mas o mais interessante, foi que eles continuaram desenvolvendo a trama dos últimos episódios: INUMANOS. É isso o que Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. é atualmente, uma introdução a toda a trama dos Inumanos para o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel, e eu estou muito feliz com isso.
Maravilhoso ver Skye se desenvolvendo como Daisy.
I learned it as child, did you not?” O Kree está aparentemente espalhando terror na Terra, e ele é o responsável pela “perda” de memória de Lady Sif... eu adorei como Skye estava presente, como ela controlava seus poderes durante as sessões de treinamento com May, mas como não pôde se controlar com o Kree – e como aquilo nos deixou apreensivos para o que estava por vir. Então com muitos supostos portugueses que falavam inglês com sotaque hispânico, e uma tentativa de Bobbi de falar português (mesmo que ainda assim tenha sido linda!), acaba que o Kree é preso pela S.H.I.E.L.D. E consegue devolver a memória de Lady Sif de uma das maneiras mais intensas e divertidas possíveis. Adorei aquela cena!
E então, por mais estranho que pareça, os dois trabalham “juntos” contra Skye e a equipe. A nova identidade de Skye se torna impossível de ser escondida, mesmo que Fitz tenha omitido isso da equipe, e mentido descaradamente para Simmons quando ela lhe perguntou sobre a análise de DNA que encontrou. A busca do restante da temporada deve ser pelos vários Divinadores que estão espalhados pelo planeta ainda, enquanto eles tentam achar uma forma de “curar” Skye. Aparentemente, todos os transformados pelos Divinadores precisam ser detidos, porque são perigosos e armas (aberrações), mesmo que não saibam disso. E mesmo com aquela cena linda da personagem explodindo aquelas vidraças, a equipe a ama o suficiente para tentar protegê-la. Pelo menos Coulson e May.
ADOREI a cena com a May!
Tivemos um final tenso e muito complicado, embora eu realmente acredite nele e ache que isso não tinha outra maneira de acontecer de forma convincente. É claro que a equipe ficaria preocupada ao descobrir no que Skye se transformou (embora isso ainda não seja muito claro, no que ela se transformou), mas achei meio forte. Eu adorei a maneira como Fitz “se vingou” de Simmons, ou como defendeu Skye com tanta força e intensidade, que foi bonito. O resto da equipe mostrou um medo de maneira irracional e terrível, querendo se proteger contra Skye. Foi triste, e meio dramático que ela tenha escutado algo assim, fugido em silêncio e ela mesmo se prendido, mas eu adorei... não sei o que esperar para o desenvolvimento dessa trama, embora ela deva continuar Inumana. Até porque isso não deve ser “curável”. Enfim, RAIVA imensa de Mack nesse final contra Hunter...

Ele só não pode morrer.

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários