The Big Bang Theory 8x17 – The Colonization Application


Tem como não gostar da Emily? SULLIVAN NO GUARDA-ROUPA \o/
Foi um episódio super divertido da oitava temporada de The Big Bang Theory. Depois de espairecer um pouco depois do episódio, eu me dei conta que novamente não tivemos muito daquela pegada nerd que era a proposta da série quando ela começou e há muito se perdeu: foi um episódio MUITO voltado aos relacionamentos, mas foi um episódio muito legal! Então tivemos Amy e Sheldon preparados para dar um passo adiante em seu relacionamento, no que ela descobre que Sheldon tem planos para o futuro que podem não incluí-la. Raj fica sozinho na casa de Emily e deixa rastros de que andou bisbilhotando; e Penny e Leonard se dão conta de que estão em um relacionamento de velhos! Que deve ser a tendência de todos, huh?
Quando o episódio começa, Sheldon e Amy anunciam essa grande decisão, e eu adoro os “Okay” de Penny e Leonard, e os dois de mãos dadas: “WE’RE GETTING A TURTLE!” “That’s why I say we should keep champagne on ice!” E como Sheldon e Amy resolvem realmente ter uma tartaruga como animal de estimação, eles vão juntos escolhê-la e explicar para ela que eles não moram juntos: “Like you, we’re taking things ridiculously slow”. Mas Amy descobre que Sheldon se candidatou para ir para Marte em uma colonização naquele planeta, e fica triste que ele não esteja a incluindo em seus planos, nem conversando com ela sobre eles. “And in this future are we in the same planet?” “WE ARE ON THE SAME PLANET!” Foi um final bonitinho, com a nova candidatura.
“Please, go to Mars”
Também tivemos uma interessante história de Penny e Leonard, de como ele comprou a ela um presente de Valentine’s Day mas ficou com vergonha de entregar: “You went to the dirty shop without me?” Mas a minha parte favorita foi a de Raj. COMO EU RI COM ELE! Ele conversando no telefone com Howard quando a gaveta da cômoda emperra, e depois quando ele a quebra. Reações de Howard perfeitas, mas Bernadette selou com um simples: “Uh, I’m gonna miss her”. E as brigas daqueles dois, mesmo distantes, excelentes. “Did it feel good? Do you feel like a grown man now?” E a Bernadette linda no final escutando a discussão? E, melhor do que tudo, a Emily LINDA no final. Acho que tudo o que está acontecendo entre os dois e eles continuam juntos…
Emily veio pra ficar. Mas e aquela coisa do guarda-roupa. Adorei! E O SORRISO DELA?

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários