Modern Family 6x16 – Connection Lost


“Gross. I’ve been playing Candy Crush with my mom”
Que idéia maravilhosa. Esse episódio impressionante de Modern Family foi uma prova perfeita da razão pela qual a série é tão aclamada em todo o mundo, e continua sendo admirada como uma das melhores séries de comédia da atualidade. Foi uma dinâmica toda diferente, um episódio filmado de maneira inusitada – que fez pensar um pouco em Meg Cabot. Ela adora essas idéias diferentes para seus livros, como O Garoto da Casa ao Lado, que é escrito inteiramente em forma de email. Da mesma maneira, esse episódio se passa dentro dos 20 minutos de Claire no aeroporto em Chicago, esperando para embarcar… e é INTEIRAMENTE filmado através do tablet de Claire. Suas páginas na internet, Facebook, conversas, webchats. Tudo incrivelmente original.
Claro que tínhamos que ter todas aquelas loucuras e confusões com as quais Modern Family comumente nos presenteia. Foi ótimo. Então a confusão começa aos poucos até que todos estejam envolvidos na internet. Claire teve uma pequena briga com Haley, e aparentemente essa está brava com ela, sem responder nenhuma de suas mensagens, ou atender aos telefonemas. Temos a ligação para Mitchell, como é seu aniversário, e a linda da Lily dizendo a Claire que ela foi má com Haley, ou não querendo deixá-la falar com os pais porque ela tem direito a 20 minutos de iPad. E as conversas com Jay, e como o Andy tirou o fim de semana de folga enquanto o Joe estava aprendendo a morder… o mais legal, claro, é quando todo mundo se reúne.
E QUANDO ISSO ACONTECE NA INTERNET!
As várias janelas, o “WHAT?” coletivo.
Toda a grande confusão foi por causa da briga de Claire. Phil no videogame sem saber que a Alex está na cozinha (ótimo!), ou o corte de cabelo de Luke que fez a Claire imitar o sotaque de Gloria… ÓTIMO. Mas ninguém sabe do paradeiro de Haley, que aparentemente pegou um terninho azul emprestado, fugiu para Vegas para se casar escondida com Andy! E ainda por cima está grávida. “[…] and most suspicious of all: SHE BOUGHT A BOOK”. Adorei o plot da pipoca do Cam, ou a maneira como Claire acaba comendo a pipoca de nervosismo, e ganha um “Not cool, grandma”. Ou ainda aquela velhinha que ela deixa cuidando do computador enquanto sai para comprar a pipoca… EXCELENTE. Foi um episódio muito original, muito diferente, e foi uma idéia impressionante. Quem quer que tenha pensado nisso, parabéns. Provavelmente o melhor episódio na história de Modern Family.

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários

  1. Quando meu amigo recomendou que eu ver a série Togetherness e vi o trailer me lembrou um pouco da Modern Family, ambos falam dos problemas que todas as famílias, mas no segundo eu acho que é mais humor e não tão direta como na União

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhm, interessante... eu vou buscar o trailer também, obrigado ^^

      Excluir

Postar um comentário