Trailer de “Cinderela (2015)”


Where there is kindness, there is goodness. And where there is goodness, there is magic.
Absolutamente encantador. Eu vi o trailer por acaso no YouTube numa dessas tardes de domingo de ficar zanzando porque minhas séries acabaram… e fiquei completamente admirado. E encantado. A Disney vai fazer uma super produção em live-action com a versão mais clássica de Cinderela, e isso está me deixando em êxtase. Para explicar bem explicado: eu adoro animações, e a Disney, no passado, fez a versão “clássica” de vários contos de fada em desenho animado, que continuam sendo um marco na vida e infância de muita gente. Também vimos, ao longo dos anos, uma infinidade de adaptações das histórias clássicas como a de Cinderela. Os famosos A Nova Cinderela e Um Conto da Nova Cinderela, por exemplo… mas eu estou contente por esse clássico revisitado de maneira fiel!
Depois de A Bela e a Fera, francês…
TEMOS A DISNEY COM CINDERELA! O trailer está incrivelmente bem produzido, me deixando muito ansioso para o filme. Será aquela história fofa e leve, mas em uma produção impressionante. Adorei todo o cenário, a aparência dos protagonistas, os figurinos… aquele vestido da Cinderela, e aquele sapatinho de cristal… PERFEITOS, fiquei arrepiado de ver! Tudo como manda a mais clássica e conhecida história: as irmãs más, a madrasta, a fada madrinha (que parece ser bem engraçada), a carruagem feita da abóbora, e os ratinhos se transformando nos condutores da carruagem… o baile, o príncipe, aquela corrida dela no final pela grande escadaria quando o relógio bate meia-noite. E uma busca do príncipe pela moça que encantou o seu coração. Aquilo tudo que conhecemos.


E vamos ver de novo! Crescemos com essa história, conhecemos seus detalhes, e vê-la retratada de maneira fiel é absurdamente encantador. Parece que estou lendo novamente a história, ou ouvindo alguém me contar quando eu ainda era uma criancinha. E o fato de não ser em desenho me deixa encantado mais ainda, porque posso ver mesmo os personagens, como se fosse tudo muito real. Acho que Cinderela pode ser a mais linda de todas essas histórias, e esse filme ainda coloca trechos dela criança com a mãe – e belíssimas frases que serão marcadas para sempre. O trailer, como eu já disse e como você pode ver ali em cima, está LINDO. A trilha sonora junto com aquelas cenas impressionantes (como ele rodando naquele vestido azul!) me arrepiam! O filme vai estrear no dia 02 de Abril de 2015, então não falta muito tempo… e alguém tem dúvidas de que será um sucesso? E uma experiência revigorante para todos os apaixonados pelos contos de fadas como eles são? Adoro novas versões e adaptações, mas o clássico intocado também é algo que eu valorizo. ANSIOSO.

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários