Primeiro teaser de “Star Wars VII – O Despertar da Força”


CADA VEZ MAIS ANSIOSO!
Essa semana foi uma semana muito boa para fãs de Star Wars. Toda essa proposta de lançamento de uma nova trilogia já gerou incríveis opiniões divergentes: os que adoraram, os que odiaram, e os que estão aguardando. Amo Star Wars (embora eu não participe daqueles que, por isso, odeiam Star Trek – que é meu favorito, por sinal!) e as duas trilogias clássicas (será que vamos começar a chamá-las assim, agora?), e não podia estar mais ansioso para ter esse universo novamente na tela do cinema. Aquele universo não mais cheio de Cavaleiros Jedi, apesar de que não sabemos o que “O Despertar da Força” quer dizer… então talvez, ao fim dessa trilogia, as coisas estejam muito diferentes do que aquilo a que estamos acostumados. Provavelmente estará.
A história continua envolta em mistério. Ninguém sabe exatamente sobre o que filme falará, ou mesmo quem serão os protagonistas, e quais serão os papéis do elenco original que estará de volta para esse filme. Veremos Luke Skywalker na posição de Obi-Wan Kenobi ou algo assim? A nova trilogia, com todos seus altos e baixos, se destacou pelos efeitos visivelmente melhores, por algumas cenas de ação, e pela transformação de Anakin Skywalker em Darth Vader – tornando, assim, A Vingança dos Sith o meu filme favorito dos seis. Já a trilogia clássica, uma obra-prima, se destaca justamente por seu classicismo, pelo sentimento de nostalgia, e pelos personagens marcantes, como Yoda – e pelo mundo sem tantos cavaleiros Jedi; meu favorito, aqui, O Império Contra-Ataca.
Veja o trailer:


Então, como vocês puderam ver, praticamente nada de história é revelada. Embora “The Force Awakens” sugira uma ascensão, novamente, dos Jedi, e talvez a nova trilogia seja sobre isso. Mas sinceramente, QUEM SE IMPORTA? Só de ver essas simples e curtas cenas meu coração já dispara! Ver esse universo recriado no cinema, e imaginar que poderemos vê-lo em 2015, por completo, NO CINEMA. É muita emoção! Tudo muito ágil, nos mostrando alguns cenários – conhecidos ou não – e um sentimento de desespero, de corrida, de perseguição. Com uma narração profunda. Sugere-se, novamente, uma guerra Jedi x Sith, OBVIAMENTE, mas na hora que a Millennium Falcon aparece na tela, a trilha sonora original é colocada, e o logotipo simples usado em todos os filmes (que estampam camisetas pelo mundo todo) aparecem… ME ARREPIEI TODO!
Já pode ser 2015?

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários