Two and a Half Men 9x20 – Grandma’s Pie


Nossa.
Ou eu estava sentindo falta da série, de um jeito ou de outro, ou estava de muito bom-humor ontem à noite quando fui ver o episódio… mas eu consegui gostar bastante. Acreditem se quiser, mas eu ri, não passei raiva em nenhum momento, e não fiquei com a sensação de episódio vazio… foram vinte minutos bem aproveitados, de um Two and a Half Men diferente, mas ainda aprovável.
Muita coisa esteve de volta, o episódio apostou em trazer de volta algumas coisas que podem ter dado certo na temporada. Ou não. Zoey voltou, Bridget voltou, a nova companhia de Walden voltou, Evelyn (e seu caso com Jean) voltou… até Berta esteve presente, e Jake teve uns momentos engraçados! Num saldo geral, os personagens foram bem aproveitados, alguns apresentando cenas ao estilo antigo TAHM, outros mostrando cenas que parecem vindas de outra série. Mas sim, legais.
Com Zoey de volta, o caso de Bridget fazer parte dos negócios de Walden e seu ex-sócio mexeu um pouco na relação. Eles nos proporcionaram cenas interessantes, Berta sempre com seus comentários sarcásticos, muito interessante… e mais uma vez a proposta de Alan ter que sair da casa é levantada, quando Zoey é convidada para morar com Walden… o episódio acaba nisso, nos deixando um gancho e uma pergunta: Alan um dia sairá daquela casa?
No lado de Alan, o foco foi no caso que sua mãe está tendo com a mãe de sua namorada, Lyndsey e, principalmente, como tratar sobre isso com os filhos. Bem, Jake e seu colega não são os caras mais brilhantes do mundo, então proporcionaram cenas interessantes, sem nunca se dar conta do que estava mesmo acontecendo. Tenho que admitir que ri bastante no jantar, e amei a cena do carro. Lyndsey e Alan, especialmente, estavam ótimos em suas preocupações. Ria em todo “Here it comes”.
Enquanto a série nos apresentar episódios como o dessa semana, estou disposto a aprovar uma renovação – e existem propostas de renovação da série para mais duas temporadas. Mas o roteiro terá que tomar muito cuidado, que eles passam, num piscar de olhos, para episódios legais como esse para outros que mal conseguimos assistir, como vimos tantos nessa temporada… vamos esperar por novas informações! Até mais…

Comentários