Nova seção! – On Broadway


Essa é uma seção imaginada há muito tempo, planejei, preparei e agora posso finalmente estreá-la… faculdade, trabalho e etc limitam seu tempo, por isso passei um tempo apenas preparando várias e várias postagens para On Broadway, para que a seção pudesse estar garantida, sem atrasos e com uma qualidade impecável. Com orgulho posso dizer que as postagens estão prontas e muito bem-feitas, feliz com o resultado final.
No que consiste a On Broadway?
Fã da Broadway todos sabem que eu sou, e os musicais são simplesmente maravilhosos. Falando de um musical aqui, outro ali, reassistindo um, ouvindo uma música, eu disse: “Musicais da Broadway não tem o lugar o lugar devido no blog, não são tão valorizados”. E pronto, surgiu essa seção. Vou falar de várias peças, as minhas favoritas e as minhas nem tão favoritas assim… momentos marcantes, músicas memoráveis, atuações que entraram pra história.
Para organizar de uma maneira aceitável, a seção será mensal. Ou seja, cada mês falando sobre um musical diferente, com as postagens organizadas em três textos, que aparecerão no blog ao longo do mês. Foi difícil compactar tudo em três textos, mas eu fiz o meu melhor, e até agora todas as peças comentadas conseguiram ser adaptadas para esse número de postagens.

Organização da seção:
1ª Postagem: Primeiro domingo do mês – Apresento a peça, falo um pouco da sinopse, ficha técnica, história na Broadway e no mundo, alguns atores ou temporadas marcantes. O intuito é apresentar o tema, colocar motivos que respondam à pergunta “Por que ver a peça?” e convidar todos a assistir ao musical para que possam fazer parte dos comentários mais específicos no futuro.
2ª Postagem: Primeira ou segunda sexta-feira do mês – A Música da Semana é uma música marcante e importante (para mim) do musical sobre o qual o blog comenta no mês – aproveito para comentar sobre a cena na qual ela está inserida, que geralmente acaba sendo uma cena bastante marcante.
3ª Postagem: Terceiro ou quarto domingo do mês – Essa postagem trará comentários mais específicos sobre a peça, agora que muita gente já pode tê-la assistido. Falo com mais detalhe sobre músicas, atores, cenas, história… pontos positivos, pontos negativos, uma análise mais completa e interessante mesmo.

Ainda hoje a Seção (Temporária, mas sem data para término) estréia no blog, falando sobre um dos primeiros musicais da Broadway que eu assisti. Não deixem de conferir as postagens, dar suas opiniões, e buscar assistir aqueles que você não conhece… vale muito a pena, e podemos fazer uma viagem bem legal por esse mundo da Broadway, juntos! Até mais…

Comentários