Holy Musical B@man! is coming on Friday the 13th!


O novo musical da Team StarKid, há muito esperado, que se chama Holy Musical B@man! será lançado no YouTube nessa sexta-feira, dia 13… e sim, eles fizeram várias piadas no anúncio por ser uma sexta-feira 13. Spooky. Ok. O que importa é que mais um musical da equipe (o quinto) será lançado (quase um ano depois do lançamento de Starship, muito bom, por sinal), e eu confesso que estou bem curioso…
O musical será uma paródia (primeira paródia da equipe após as duas de Harry Potter – que eu ainda tenho esperança de ver uma terceira) baseada em Batman. Não sou lá tão fã de Batman, mas a Team StarKid tem muito potencial para me fazer mudar de idéia… não temos grandes revelações de enredo (até mesmo porque as pessoas que assistiram ao vivo tiveram que assinar um termo se comprometendo a não revelar spoilers), mas deve ser interessante…
Abaixo deixo o vídeo no qual o musical é anunciado. No mesmo vídeo, já está também o anúncio do Apocalyptour, uma tour nacional da Team StarKid, antes do apocalipse do final do ano. Infelizmente, não é acessível à maioria dos brasileiros… um dia quem sabe eu veja? Enfim, curtam o vídeo, e todos convidados a assistir Holy Musical B@man na sexta! Até mais…


Comentários

  1. Team Starkid, mesmo sem Joey Richter, Darren Criss e Joe Moses conseguiram surpreender todo o fandom! Estou esperando a sua resenha do musical, como fez com os antigos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que surpreendeu :D
      Pode deixar, vou assistir e trazer uma resenha para o blog, assim que der tempo... infelizmente isso pode demorar umas duas semanas (faculdade, trabalho e agora viagem), mas eu trarei :P
      Não desista de esperar kkk (: até mais!

      Excluir

Postar um comentário