O topo para Abril…


Só decidi trazer esse texto como uma nota de esclarecimento, para não gerar confusões no decorrer do mês – e também porque fazer um pequeno comentário sobre De Volta Para o Futuro e uma homenagem nunca é demais… para quem não lembra, ou ainda não acompanhava o blog, o Mês Temático estreou em Fevereiro de 2011, falando justamente sobre essa trilogia; e Abril NÃO é um Mês Temático sobre De Volta Para o Futuro. É só que o ótimo topo de Jogos Vorazes precisava sair, e eu estava sem idéias para um topo para Abril, e como não queria nada muito simples, optei pela homenagem a um de meus filmes favoritos de todos os tempos…
E acho que ficou lindo, não?
Para quem não conhece De Volta Para o Futuro (e embora me recuse a pensar em um mundo em que essas pessoas ainda existem, eu conheci uma ontem), essa é uma clássica trilogia (primeiro filme lançado em 1985), que conta a história de Marty McFly e Doc Emmett Brown, uma dupla que com uma máquina do tempo criada em um DeLorean viaja no tempo, com muitas histórias interessantes. Foi um dos filmes responsáveis pela popularização do tema, e por pegar um tema “nerd” e transformá-lo em “pop”.
E que fique claro: não concordo com esse pensamento.
A todos que não conhecem, recomendo que corram atrás, mesmo que não tenhamos um Mês Temático agora. Afinal, fiz muita gente ver De Volta Para o Futuro, e todos aprovaram. Vejam especialmente o primeiro filme, mágico por apresentar tudo isso, inovador, surpreendente, engraçado e delicioso… e ainda te faz pensar: como seria conhecer os meus pais quando eles tinham minha idade, estavam na escola?
Ótimo filme, busquem! E acompanhem o blog, várias postagens novas, uma nova seção estreando ainda hoje, e um novo Mês Temático para Maio que deve ficar bem interessante… comentem, dêem idéias, opiniões, reclamações… e sigam o blog! Até mais…

Comentários

Postar um comentário