Grant Gustin para Finnick Odair?


        O que você pensaria se eu dissesse que Grant Gustin poderia fazer o papel de Finnick em Em Chamas, sequência de Jogos Vorazes. Até hoje não tinha parado para pensar em um nome para interpretar o personagem, bastante importante no segundo, e especialmente terceiro, livro da série, mas quando o nome de Grant Gustin foi cogitado, não pude deixar de aprovar... quer dizer, já estou imaginando as cenas, e ele se encaixa bastante na minha visão de Finnick... não posso deixar de acreditar que isso funcionaria perfeitamente!
        A informação que temos é que uma grande base de fãs começou uma discussão de que queria Gustin interpretando Finnick no segundo filme de Jogos Vorazes. Em entrevista para o programa ClewerTV, ele foi perguntado sobre sua opinião sobre o assunto - sua resposta foi entusiasta, dizendo que lera o livro um ano atrás e que se identificara com o papel, e que estaria disposto a interpretá-lo. Bem, precisamos dizer mais alguma coisa? GRANT GUSTIN PARA FINNICK ODAIR! Vamos esperar por confirmações a respeito disso, que não devem acontecer tão em breve... confira o vídeo da entrevista abaixo!


Comentários

  1. Eu também ia adorar ve-lo com Finnick odair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperamos que o ator escolhido o interprete bem, huh? Porque para mim, infelizmente, ele não parece o Finnick, vou ter que esperar o filme para decidir se gostei dele ou não hehe ;P

      Excluir

Postar um comentário