Vida longa e próspera a Star Trek! Star Trek 12…

Bem, todos já devem saber sobre isso, mas teremos sim o décimo segundo filme de uma das maiores e melhores franquias de todo o mundo. JJ Abrams parece estar trabalhando numa sequência para seu filme de 2009, e os atores (ao serem contratos para o ótimo Star Trek XI) assinaram para mais duas sequências. E como tal filme fora o mais rentável da série, isso só ajudou.
As filmagens devem começar em breve, e portanto logo teremos as primeiras imagens de bastidores e tudo o mais. Quem sabe ainda esse ano ótimas fotos de divulgação? Só não esperem por trailers… dificilmente, hein? Mas o primeiro pôster já foi liberado e mostra a [magnífica, como sempre] nave USS Enterprise – NCC-1701 (e vocês podem conferir a foto aí ao lado. Clicando na imagem, ela fica maior).
Será que podemos esperar por uma série nova também? Sei lá, parece sonho demais, mas eu tenho esperanças. Serei um dos fãs mais assíduos, certamente. Acho que tudo depende do sucesso do XII e um possível décimo terceiro filme com o elenco. Se depender de mim… e eu ainda arrasto meus amigos comigo.
O novo filme está previsto para 17 de Agosto de 2012… tivemos quase dois meses de atraso, mas temos que nos conformar. Afinal, tudo para que o filme saia o mais perfeito possível. Trekkers, aguardar! Até mais…

Comentários