Mês Temático – Waiting for the Hallows


É, sim, eu sei. Com as postagens que eu venho colocando nos últimos tempos, era meio óbvio que o mês de Julho seria sobre Harry Potter. E por que não? Afinal o grande evento de uma geração vai acontecer no dia 15, exatamente no meio desse mês – quer uma data melhor para um Mês Temático sobre isso?
Para quem não conhece, o Mês Temático é uma área do blog dedicada a um tema específico. O blog assume uma cara totalmente nova, e de uma maneira que nos remeta automaticamente ao tema central – além de muitas fotos, informações, curiosidades e mais coisas assim sobre o tema escolhido. No entanto, o blog mantém-se com suas postagens habituais. Não se preocupem que as postagens de livros, séries, filmes se manterão normalmente.
Hoje iniciamos o terceiro Mês Temático do blog, Waiting for the Hallows. E só para comentar, esse mês já está planejado há muito tempo, muito antes de eu ter aquela idéia para a seção de sexta-feira… mas quando pensei na seção, achei que nada melhor do que esse título mesmo. E ficou legal. Até porque agora, para os leitores mais assíduos do blog, a expressão já está bem conhecida…
O tema, como não podia ser diferente, é Harry Potter e as Relíquias da Morte, e a despedida (ou não) de uma grande saga. Ainda não é um mês sobre Harry Potter em geral, porque isso abrange muita informação e quero preparar algo muito legal para o futuro, aguardem… nesse mês, o tema é o lançamento do último filme, nossa caminhada até aqui, e o que faremos daqui para a frente. Preparei uma série de postagens que nos farão lembrar de momentos maravilhosos ao lado de nossos personagens, revisaremos detalhes importantes do que está por vir, e ficaremos atentos para cada nova informação, até o grande dia… e quando ele chegar, uma visão de como foi, de como será daqui para a frente… e não se assustem, o Mês Temático tem muitos planos para depois do dia 15…
Garanto que os fãs da série irão amar. Os demais talvez não gostem muito… mas voltem ao blog de qualquer maneira que as postagens normais continuam. E aproveitem esse momento para pegar um livro de Harry pela primeira vez nas mãos… leia, sinta essa força… e você também se apaixonará pela série. De qualquer maneira, está sendo maravilhoso, para mim, preparar tudo isso. Espero que vocês leiam com o mesmo prazer. Deixem comentários, sigam o blog… é importante que se tenha retorno, para que eu saiba se as novidades estão sendo bem aceitas ou não. Sugestões também são bem-vindas. O que acharam das mudanças no blog? Gostaram das cores, da imagem, do conjunto? Comentem, é importante!
E bem-vindos ao quinto layout do blog, e o terceiro Mês Temático! Aproveitem!

Waiting for the Hallows
Faltam 14 dias!

Comentários

Postar um comentário