“Entertainment Weekly” sobre “Harry Potter”

Ontem chegou às bancas internacionais um grande tesouro aos fãs de Harry Potter – aqueles fãs de verdade, como eu, para quem os últimos dias tem sido difíceis, e pensar no fim é complicado, faz com que lágrimas se formem em seus olhos… a revista estadunidense Entertainment Weekly traz uma edição especial de despedida da série e dos atores da maior série que conhecemos – Harry Potter. Várias fotos de ensaios fotográficos de Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint foram divulgadas, além de várias fotos de bastidores (incluindo do último filme) e algumas fotos inéditas, como as duas que podemos conferir aqui embaixo (clique na imagem para vê-la em seu tamanho original).

Agora é aquele momento em que os fãs ficam loucos atrás da revista. É nesse momento que começamos nossa busca e fazemos de tudo para ter uma revista dessas em mãos, mesmo que já conheçamos todo o conteúdo que ela traz… a emoção é bastante grande, e só de pensar em uma revista de despedida, isso nos parte o coração… ver as últimas fotos inéditas liberadas, ver os últimos ensaios fotográficos de nosso trio quando ainda o conhecemos como Harry, Rony e Hermione… o fim se aproxima, fãs…

E mais uma cena do último longa foi liberado – nela podemos ver Harry, Rony, Hermione e Grampo no cofre de Lestrange em Gringotes. Uma cena curta, mas que ainda assim é muito interessante e nos deixa com o coração na mão – cada vez mais ansiosos e tristes. Podemos ver que os tesouros se multiplicando ficaram bem fiéis ao que imaginamos ao ler o livro (ao menos no meu caso). Agora é esperar pelo dia 15, e tentar se preparar – porque nem mesmo nós sabemos o que será estar lá, sentado na primeira sessão para ver ao último filme de uma saga que acompanhamos há mais de 10 anos… FALTAM 13 DIAS!

Comentários