Música da Semana – Wouldn’t Change a Thing


You, me
We’re face to face
But we don’t see eye to eye

Like fire and rain, you can drive me insane
But I can’t stay mad at you for anything
We’re Venus and Mars, we’re like different stars
You’re the harmony to every song I sing
And I wouldn’t change a thing

Tarde. Mas ainda é sexta-feira. Essa semana tem sido bastante corrida para mim, isso que ainda nem voltaram as aulas na faculdade, mas tudo bem. Consegui trazer a música ainda na sexta-feira. E sobre a música que eu escolhi, já sei que muita gente vai torcer o nariz. Eu sei que isso acontece, mas ainda assim eu escolho essas músicas, porque, afinal, são músicas que eu escuto, sim!
Assim como High School Musical, Camp Rock também é muito criticado por muita gente, que o chama de imaturo, ou não digno de ser chamado de “musical”. Já na minha opinião, eu acho que temos que admitir que os atores cantam bem, e muitas das performances (especialmente em Camp Rock 2) estão fantásticas! É o caso de It’s on, eu amo aquela coreografia.
Então, sem preconceitos nem nada, eu gosto de Camp Rock, e essa é uma das minhas músicas preferidas da franquia – prefiro essa ao dueto de Shane e Mitchie no primeiro filme. Acho que a letra da música é bastante bonita, e meio que me deixa pensativo às vezes. E gosto bastante, tem um ritmo bom, uma boa história. Muitos já devem conhecer a música, mas para aqueles que não a ouvem por ser de Camp Rock, eu digo: a música é boa, e não vale a pena apenas descartá-la! Mas tudo bem… até mais!

Comentários