New York, palco da Broadway, Wicked... For Good... o "Season Finale" da segunda temporada de Glee promete!


Como eu venho dizendo há algum tempo, estou curioso para o fim da segunda temporada de Glee. Não é para menos, afinal a série se saiu extremamente bem em seu segundo ano. Teve suas falhas, como qualquer série tem. No entanto, para mim, muitas reclamações foram infundadas: por exemplo, não vimos muitos personagens queridos. De fato, muitos personagens foram menosprezados por episódios a fio, mas por um motivo: a série nos apresentou cada vez mais e mais talentos, e nos provou que não é necessário girar em torno de seis protagonistas se pode girar em torno de 15. É bom ver todo membro do New Directions recebendo sua atenção…
Bem, e no caminho final, tivemos o caso do preconceito (forte em toda a temporada) ganhando destaque, a grande espera pelo o que vai acontecer ao personagem de Karosfsky… a volta de um dos personagens mais queridos (Jesse St. James), e o ND indo para as Nacionais, em Nova York. Para quem não sabe… é por ali que fica a Broadway! Praticamente a casa de Kurt e Rachel… vale lembrar que Rachel já interpretou Wendla em Spring Awakening (aliás, foi assim que a conheci, maravilhosa!).
Já sabíamos das nacionais (na verdade, já desconfiávamos desde o início da temporada), já sabíamos de ser em Nova York, e de todas as cenas boas que poderíamos ter por lá. E eu vibrei ao descobrir que haveria uma cena no palco da Broadway… para mim foi fantástico! Mas a setlist saiu e nada de tão interessante.
Até que me surge a notícia: Rachel e Kurt farão um dueto de For Good no palco de Wicked! Espera aí… dá para ACREDITAR? Rachel e Kurt, cantando juntos, no palco da Broadway, no palco de Wicked, um dueto (originalmente interpretado por Idina Menzel e Kristin Chenoweth, ambas já apareceram em Glee) de um dos melhores e mais inteligentes musicais de todos os tempos? E uma das melhores e mais bonitas músicas da peça? Porque fala sério… For Good é digna de lágrimas!
Só posso dizer que agora, mais do que nunca, estou muito ansioso para o Season Finale de Glee… parece que isso será bom. Se nada mais for, essa cena tem tudo para ser espetacular. E esperaremos a terceira temporada, com os quatro novos personagens, cinco novos roteiristas, e a despedida do elenco no final… pois é, lágrimas irão rolar…

Comentários