Best Glee episode ever!


Bem, para mim, esse Season Finale de Glee não me decepcionou em nada. O episódio, na minha opinião, foi o melhor da série até o momento! Trouxe cenas maravilhosas, várias (e ótimas) músicas, e uma história fantástica… além de um quê de Broadway que me deixou louco! Sei lá, já sei que as opiniões meio que divergiram… um amigo meu assistiu antes de mim, e quando me ligou, disse-me que tinha sido ruim… ainda me pergunto se ele assistiu ao mesmo episódio que eu!
Sei lá. Para mim, cada uma das nove (isso mesmo, nove!) música foram muito boas, e o episódio merece nota 10! Ou ao menos algo por volta de 9,8 – afinal sempre pode ter um melhor, e a série está se mostrando muito boa nisso, em se superar. E para mim, as Nacionais nem foi a melhor parte do episódio – não que tenha sido ruim nem nada (gostei muito das apresentações), mas teve tanta coisa boa antes disso, que isso pareceu nem ser assim tão importante…
Os atores estavam ótimos. O fim de temporada ficou maravilhoso. Uma pena que tenhamos Finn e Rachel juntos novamente. Afinal não gosto muito de Finn, mas mesmo assim, é fantástico ver Rach tão feliz – sem contar que o beijo foi bastante chocante – e pode ter custado as Nacionais, como Jesse gostou de insistir – e uma pena que a participação de Jesse nessa temporada tenha sido tão curta, com tão pouca música… fazer o quê?
Tudo parecia muito novo, muito diferente. As cenas fora da escola trouxeram à série um clima bastante diferente. Todo aquele clima de férias em New York, mesmo que não fossem férias… gostei de ver a alegria estampada em cada rosto do New Directions, gostei de ver como eles cantaram, riram, se divertiram… como ficou muito evidente, mesmo com a derrota, tudo valeu a pena, porque foi muito divertido, e eles passaram por bons momentos… e é isso que importa. E esses bons momentos, essa felicidade, ficaram perfeitamente bem transmitidos na tela. Era contagiante de se assistir… e temos um novo (já esperado) casal! Pena que não houve beijos…
E ficamos por aqui. Agora esperaremos até setembro pela nova temporada. Pois é, nem me digam, parece uma eternidade. Mas sobreviveremos. Logo começarão as primeiras informações, fotos de bastidores, pôsteres de divulgação (que provavelmente já estejam sendo preparados) – e será que teremos esse Sam totalmente diferente na próxima temporada (quanto ao cabelo)? Já vimos a Quinn com seu cabelo curto… foi um post curto gente, mas eu trarei aquela minha postagem de toda a semana, com o episódio um pouquinho mais detalhado amanhã. É só porque eu não queria ir dormir sem colocar alguma coisa sobre esse episódio no blog. Até amanhã!

Comentários