Vale o Piloto? – Significant Mother 1x01 – Welcome to Bonetown


Eu achei bem gostosinha, bem divertida – mas vai ficar arquivada por enquanto.
Quantas pessoas não resolveram assistir ao Piloto de Significant Mother por causa do Nathaniel Buzolic? Bem, se foi por isso, eu vou te dizer: pode continuar que, a princípio, a quantidade de cenas do Nathan semi-nu é bastante alta, e isso super vale a pena, com toda a certeza. Mas embora eu também tenha sido chamado à série por isso, eu devo dizer: o Piloto é muito bonitinho, muito legalzinho. Não é a grande estréia de comédia nem nada assim, nem inovadora também, mas vale a pena. As situações são bizarras e constrangedoras, e os personagens são bons e bem cativantes – tanto que o episódio passa incrivelmente rápido sem que você nem se dê conta! Por enquanto, no entanto, eu estou arquivando a série, mas a deixando na lista de espera… caso não seja cancelada antes do fim da temporada, eu posso fazer uma maratona futuramente.
Ou a qualquer momento, eu sou meio inconstante.
Mas basicamente, vamos compreender o que é a série… protagonizada por Josh Zuckerman, Nathaniel Buzolic (!) e Krista Allen, a série conta a história de dois amigos que têm o seu relacionamento balançado por uma grande surpresa: Jimmy, melhor amigo de Nate, começa a dormir com Lydia, a mãe do amigo, enquanto ele está fora da cidade. E os dois se divertem horrores, mas atestam que Nate nunca poderá saber disso – até que Nate chega mais cedo em casa, vê Jimmy nu pela casa (!), uma calcinha no chão, e de repente sua mãe desce as escadas… pronto. É claro que Nate tem um momento para surtar, para se revoltar contra os dois, mas convenhamos: qual é o grande problema? Mentira, eu entendo. Mas na maneira como a série estava, Jimmy era um fofo (sim!) e a Lydia uma mãe super descolada…
…e que merecia ser feliz.
Acho que uma das coisas que eu mais gostei na série, além de ter Jimmy semi-nu, claro, foi o fato de que ela é leve e gostosinha. É uma comédia, então não tem assim tanto drama por causa desse relacionamento – ou o tem, mas de maneira cômica. Então é bacana como Nate reage, como os amigos ajudam, e como eles chegam a situações bizarras como a melhor amarelinha que eu já vi na vida (e isso que eu nem bebo, mas realmente eu achei uma idéia muito interessante!), e o ex-marido louco da Lydia indo até Jimmy, acabando socando a cara do próprio filho, bêbado, em meio a um playground, com os amigos de Nate chegando para uma festa “surpresa” para ele, por se tratar de seu aniversário, acima de tudo. Enfim, foi toda uma sequência de cenas muito, muito bacana.
E então eles estão tentando entender como é que as coisas vão se desenrolar. Lydia está em dúvida, Jimmy está achando que pode mesmo estar gostando da mãe de Nate – “Você que disse que tudo em que eu colocasse meu pênis, me pertencia” “Out of context!” – e Nate tem que lidar com isso. Eu gostei porque parece que os três serão um grupo e tanto: eles têm carisma, eles são engraçados, e eles funcionam bem juntos! Afinal, fora do relacionamento Jimmy/Lydia, temos o Jimmy/Nate e aquela amizade entre os dois, que está tão fofa. Eles são fofos… e aquela cena final exemplifica tudo! Afinal, como presente de aniversário para Nate, Jimmy estava fazendo a coisa mais fofa e terna possível, até que ele tenha se equivocado e usado a mesma fita para gravar ele transando com a mãe do Nate… mas a reação do Nate! Oh coisinha fofa e engraçada.
Um bom começo. Caso não seja cancelada, mais cedo ou mais tarde eu vou ver! Gostei.
“Are you kiddind me? Get off my mom!” “Tecnically… she’s on me”

Para mais postagens sobre pilotos de séries, Vale o Piloto.


Comentários