Música da Semana – Drag Me Down


If I didn’t have you there would be nothing left.
Agora que, aparentemente, One Direction está realmente chegando ao fim, nós estamos nos apegando aos últimos resquícios da banda, que se constituem principalmente no quinto CD que será lançado no final do ano, do qual o primeiro single já foi divulgado. Depois de um 2014 bem interessante e com um ótimo álbum para finalizar, 2015 foi um ano de bastante emoções! Quando Zayn Malik deixou a banda, foi um choque completo, mas nós nos acostumamos à idéia de que daria certo… e se ele não estava feliz mesmo… mas então agora vem uma nova notícia que pode ser o fim da banda, ainda que não seja nada oficial: One Direction está entrando em um hiatus a partir de março de 2016, o que quer dizer que eles vão passar pelo menos um ano em trabalhos solos…
Pelo menos.
Mas não sei se One Direction retorna em 2017. Estou me habituando à idéia de que não.
Sendo assim, vamos à informação de hoje: NOVA MÚSICA \o/ Bem, uma nova música de One Direction foi lançada recentemente e eu, mais por fora do que estive no ano passado, nem estava ansioso pelo lançamento porque eu nem sabia. Assim como She’s Kinda Hot, descobri a música por acaso e bem… aqui está ela. DRAG ME DOWN, lançada no dia 07 de Agosto, é a primeira música da banda depois que Zayn deixou o One Direction, e também é o primeiro single do quinto (e provável último) álbum da banda, ainda sem título e datas de lançamento confirmadas. Composta e produzida por John Ryan e Julian Bunetta, ela não se distancia muito dos projetos anteriormente encarados pelos garotos: é uma música pop, com pegada super romântica.

All my life you stood by me
When no one else was ever behind me
All these lights, they can’t blind me
With your love, nobody can drag me down

Mas o fato de não ter tanta inovação não quer dizer que eu não tenha gostado.
Afinal, vocês vão se lembrar que eu sou, sim, um dos fãs da banda que estão um pouco tristes com o iminente fim do One Direction. Eu tenho os álbuns, eu sei as músicas de cor, e eu adoro cantar. As músicas são legais, as músicas me fazem bem! E essa nova canção é toda fofa, tem uma letra muito bonita (eu gostei muito do ritmo do trecho All my life you stood by me e da pegada mais pop rock que vem depois, diferenciando um pouco a música do comum de 1D), e eu ADOREI o clipe. One Direction lança clipes excelentes, e clipes vergonhosos, mas esse foi um dos bons clipes – meio desconexo com a letra da música, mas quem não se acostumou a isso? Nessa versão de Drag Me Down, os quatro garotos são astronautas, trabalham para a NASA, e estão prestes a serem mandados para o espaço…


Vamos esperar o álbum agora!
If I didn’t have you I’d never see the sun / You taught me how to be someone.

Para mais Músicas da Semana, clique aqui.


Comentários