Under the Dome 3x11 – Love is a Battlefield


Mesmo com um toque de Extant nesse bebê, quanta gente burra num episódio só!
E assim, Under the Dome continua sua caminhada com a pior temporada que a série já apresentou! Uma infinidade de histórias idiotas e sem noção, personagens nada carismáticos, e um enredo arrastado que me dá nos nervos, eu realmente não sei porque eu ainda estou assistindo. Na verdade, eu até sei: porque poucas séries estão passando nessa época do ano mesmo, e porque certamente essa série não irá ser renovada (e nem pode ser!)… então, apenas mais dois episódios, eu agüento, por piores que eles venham a ser. Porque sinceramente, as expectativas atuais para qualquer episódio de Under the Dome são tão nulas, que eu acho difícil pensar que a série possa me desapontar. Acho que o nível já está tão lá embaixo, que nada do que eles fizerem vai deixar a série ainda pior.
No episódio dessa semana, temos aquelas mesmas velhas baboseiras de sempre… o Barbie, infiltrado na Kinship (e não importa que ele tenha “voltado”, eu não consigo mais suportar o personagem, de jeito nenhum!), tentou salvar uma Eva que não se importava com mais nada, e então decidiu salvar a filha – porque de alguma maneira nessa mente louca dele, aquele bebê tem alguma ligação com ele. Gente, o bebê foi gerado em dois episódios, que não devem ter durado nem dois dias, sei lá, COMO ASSIM? Eu ia mais é querer distância daquela desgraça. E quem ajudou ainda no parto foi Julia, fazendo o bebê nascer da maneira mais bizarra possível… e Barbie quase saiu com ele, mas depois a entregou para Eva amamentar, e então o negócio se transformou em uma coisa assustadora…
“Whatever that thing is, it’s not your baby”
Bebê assustador. Pelo menos a Eva pôde morrer \o/ Pontinho, hein?
As burrices vieram de TODOS os lugares… primeiro foi a Julia, com um discursinho contra o plano de Big Jim de matar a Eva para que o bebê não nascesse. Sério, só eu que achava aquele um bom plano? Depois, claro, o Barbie entregando o bebê para Eva, sendo que era quase possível que o bebê fosse humano caso ele tivesse levado ele embora… e o Big Jim (sim, o Big Jim foi burro, mesmo que ele seja um dos personagens mais inteligentes e interessantes da série!) que resolveu confiar no Junior… aquela coisa toda de tentativa de cura, de trazer o pessoal da Kinship de volta… quando o Junior estava muito bonzinho, estava tendo uma espécie de reconciliação com o pai e tudo o mais, e o Big Jim estava revoltado por todas as amarras, eu sabia que alguma coisa estava errada. E estava, mas o Big Jim bem que mereceu um ataque da Kinship por ser tão absurdamente estúpido!
Só eu que acho que o plano de Hektor é o melhor? QUE MORRA TODO MUNDO.
FIM.

Para mais textos de Under the Dome, clique aqui.


Comentários