Poster da segunda temporada de “The Flash” introduz Terra 2 e Jay Garrick!


E a nossa expectativa para o segundo ano de The Flash só AUMENTA \o/
Tivemos um primeiro ano espetacular em The Flash, e me deixa muito contente como a série cresceu e construiu uma primeira temporada incrível que foi um tremendo sucesso – de audiência e de crítica. Tudo o que as pessoas reclamaram antes da série começar (como idade de Grant Gustin e afins) foi se dissipando, e a série cresceu estrondosamente. Então eles trabalharam com uma proposta de crescimento e amadurecimento, do personagem e da produção. Assim como o uniforme começou de um jeito para ser constantemente alterado, também o clima da série foi sendo construído; de um cara normal que quer provar a inocência do pai que se transformou em super-herói, e então teve que aprender a lidar com isso, e quem nem tudo é uma grande diversão… a série terminou o primeiro ano incrivelmente bem, com muito mais maturidade do que começou.
O que é natural.
Então o final da temporada foi aquele que vocês lembram. Aquilo que nos deixou loucos e surtados, querendo mais e mais e mais. Foi um Season Finale incrível e muito bem escrito que colocou não só o Barry Allen viajando pelo tempo, mas criando possibilidades e expandindo o universo assustadoramente. Agora, as possibilidades dentro de The Flash são infinitas. Assim como o capacete de Jay Garrick no SF sugeria, teremos sim a Terra 2 na segunda temporada de The Flash, e a série começa a trabalhar com a teoria do Multiverso, o que expande a série significativamente, e consegue programá-la para ser realmente um marco e tanto na história da DC! E agora, o ator que interpretará o Jay Garrick, Teddy Sears, já pode ser visto pela primeira vez em seu uniforme: QUE É INCRIVELMENTE FIEL ÀQUELE OBSERVADO NAS HQs!
Mas falando em HQs…
Ainda quero muito ver como é que a série vai trabalhar toda a questão de Terra 2, mas tudo isso já está confirmado, só precisamos ver como isso vai acontecer. O lance de realidades paralelas deve ser bem explorado, e deve ser um dos grandes destaques da segunda temporada… Jay Garrick é o Flash da Terra 2 (e seu lugar dentro da Mitologia do personagem é inquestionável!), e protege aquele Universo como Barry Allen protege o nosso… provavelmente teremos Barry visitando esse que é uma das principais terras paralelas, mas vamos falar sobre essa imagem? O QUE A CW FEZ, SUA LINDA? Eles recriaram, de maneira incrível e dentro do que conhecemos de The Flash (colocando o Grant Gustin – e o uniforme dele – e o Teddy Sears, fora o logo da série), a capa da edição Flash #123, que é a revista responsável por introduzir o conceito de Terra 2 pela primeira vez. E olhe só essa imagem abaixo… não é absolutamente incrível?
Aquele momento em que nem sabemos o que pensar. Só amar.


THE FLASH RETORNA DIA 6 DE OUTUBRO! \o/

Para mais postagens de The Flash, clique aqui.


Comentários