The Big Bang Theory 6x23 – The Love Spell Potential


Surpreendente.
O episódio começou realmente perfeito. Vemos os meninos e as meninas separados, cada grupo animadíssimo para uma noite perfeita – elas indo para Las Vegas, e eles jogando Dungeons & Dragons. Foi extremamente engraçado, e eu ri realmente do começo ao fim. Mas o “Vegas! Vegas! Vegas!” versus “The dungeon of Motooskay-Heeko! The dungeon of Motooskay-Heeko! The dungeon of Motooskay-Heeko!” foi épico. E a maneira como Sheldon diz “Dungeons & Dragons!” tão animado!
Então tudo começa. Enquanto as meninas estão fora, o jogo começa com uma mudança radical: o Howard sendo o mestre do jogo. E eu achei simplesmente perfeito colocarem o Sheldon relutante com essa mudança (afinal é o Sheldon, né?), mas também colocar o Leonard jogando na cara dele sobre o Zachary Quinto e a relutância dele em aceitá-lo como o novo Spock, e que eventualmente ele aprendeu a gostar de sua interpretação. Foram deliciosos elogios ao Zachary que me fizeram muito bem, afinal o ator é maravilhoso, não é? Não tem como não admirá-lo…
Continuando.
Raj sai rapidamente do jogo em um suicídio hilário para ir a um encontro com Lucy. E eu já comentei isso mais de uma vez, mas eu acho os dois realmente fofos juntos. Dessa maneira, as conversas dos dois no bar são muito, muito interessantes, e a força que um dá ao outro no restaurante também. Além de vê-la fugir pela janela do banheiro novamente e ter sua tentativa frustrada. Ao seu próprio jeito excêntrico, os dois compartilham uma cena muito fofa e uma declaração linda (“I think you’re wonderful”) e uma tentativa de beijo que não deu muito certo, mas ok.
E as meninas estão de volta graças à Amy. Foram as melhores cenas que a temporada de The Big Bang Theory já viu, se não a série toda! Assistir aos jogos de D&D são sempre fascinantes por si só, mas convidar as meninas para jogar também trouxe toda uma nova atmosfera à ação. Perfeito. Lembrei-me delas lendo os gibis em um outro ótimo episódio! E tivemos comentários ótimos como “Don’t worry, sweetie. No one has” sobre ter jogado D&D com garotas, e “This isn’t alcohol. It’s a magical potion that makes me like you”. E vários outros memoráveis.
Não só isso! Howard se mostrou um magnífico mestre, com impressões fantásticas! A maneira como interpretou cada um dos personagens, e como deu vozes de Nicolas Cage e outros atores ao jogo… sua impressão de Raj também. Tudo foi simplesmente maravilhoso! E as meninas jogando as well. Olhe só a Penny jogando os dados, as outras também super animadas, e como é contagiante ver aquele momento maravilhoso naquela sala. Eu me diverti com eles, amei o momento. “Isso é ainda mais legal do que Las Vegas” / “Não é não”.
“Sheldon, they’re talking about sex.”
“Then I’m out.”
E a brilhante idéia de colocar os personagens de Sheldon e Amy para fazerem sexo. É dessa maneira que o assunto é levantado, ela sai chateada, e os dois compartilham uma bonita (à maneira deles) conversa sobre o assunto. Ela se abre, e ele mesmo diz coisas que jamais esperamos dizer, entremeadas por comentários como “Faz só 3 anos e olhe para nós: estamos juntos em uma cama!”. Mas surpreendentemente, Sheldon aceita que os seus personagens façam sexo e os dois têm uma sensual e brilhante cena de “sexo nerd”. Como eu amei aquele momento. ÉPICO!
Eu amei o episódio. Agora estou ainda mais ansioso para o próximo episódio – e embora o Season Finale sempre me proporcione uma deliciosa sensação de missão cumprida, de ciclo finalizado, também já começa me dar uma saudade em pensar que The Big Bang Theory só retorna em setembro depois da próxima semana… mas tivemos uma temporada brilhante em todo seu percurso, e a promessa de um sétimo ano tão brilhante quanto… esperamos que dê certo e a série continue sendo renovada…

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários