The Big Bang Theory 6x10 – The Fish Guts Displacement


Esse foi um episódio de The Big Bang Theory que realmente me agradou! Com duas histórias bem separadas que só se cruzaram durante uma curta visita de Bernadette a Amy, e de maneira vaga, parece que os vinte minutos foram bem aproveitados com uma história com conteúdo e umas piadas realmente legais. Os melhores pontos, dessa vez, vão para Amy e para Penny.
Amy por sua história toda de estar doente. O que era para ser um velório acaba se transformando em um Sheldon cuidando da namorada, milagrosamente. O personagem, algumas temporadas atrás, jamais faria uma coisa dessas, mas ainda assim foi divertido ver tudo isso pelas reações exageradas de Amy! E quando o enredo todo de estar doente começou, eu juro que esperei um pouquinho de Soft kitty, mas não aconteceu… infelizmente! Se a Penny já conseguiu fazer Sheldon cantar, por que não Amy?
Mas ela estava mais interessada em transformar essa situação toda em uma experiência próxima ao de namorados. E com o vick no peito, parece que ela realmente se satisfaz por ora, e Sheldon se mostra inocente o suficiente para fazer todos seus desejos. Se você pára para pensar racionalmente, temos pena de Amy, mas pra que pensar racionalmente? Me diverti bastante com a tentativa de escapar da estréia de Star Trek (o que é uma calúnia!), mas muito bom foi vê-lo punindo ela pela mentira e as expressões dela são espetaculares!
Do outro lado da história, naquele que deu título ao episódio, Howard é obrigado a comparecer a um jantar com os pais de Bernadette. Não me lembro de tê-los visto anteriormente na série, talvez apenas no casamento, mas sei lá. O que importa é que foi muito divertido, porque as “conversas” com Mike, o pai dela, eram realmente muito engraçadas. Mas a mãe, em pouquíssimas falas, conseguiu me arrancar risadas muito mais naturais do que qualquer um dos outros. Ótima!
E quando Howard se vê obrigado a ir pescar com o pai de Bernadette, e nem ele, nem Raj, nem Leonard parecem ter experiência nenhuma disso, eles precisam que alguém lhes ensine a fazer as coisas de homens. E quem melhor do que Penny? Eu me diverti exageradamente com as cenas de Penny! A cena da minhoca e a cena do peixe foram tão extremamente engraçadas que eu ainda rio apenas de imaginar. Talvez por me identificar tanto com os outros três enquanto assistia…
Mas gente, preciso comentar o início do episódio, que não teve lá muita conexão com o restante, mas que foi uma das partes mais engraçadas ever. O que foi Sheldon cantando seus temas favoritos de desenhos animados, e a belíssima discussão a respeito da letra da música do Homem-Aranha? Talvez tenha sido ainda mais encantador para mim por eu ser tão fanático pelo herói, mas de qualquer maneira acho que foi algo extremamente válido que merecia ser aplaudido, sei lá.
O episódio foi bem legal, conseguiu retomar aquele clima de The Big Bang Theory de que tanto gostávamos, e conseguiu divertir de maneira convincente. Ainda temos um especial de natal antes que o ano se finalize para nossos nerds favoritos, mas parece que a primeira parte da temporada, eventualmente, será finalizada num saldo positivo. Esperamos que sim, porque é muita qualidade para se perder… e então, gostaram desse episódio ou não? Até mais!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários