#Chateado – “Partners” cancelada! =/


Quem não acompanhava a série com freqüência talvez nem tenha reparado na ausência de reviews sobre ela nas últimas semanas, mas infelizmente Partners foi cancelada após seu sexto episódio. O sétimo e mais alguns, já gravados, nem mesmo chegaram a ir ao ar, e eu realmente espero que mais cedo ou mais tarde eles caiam na internet, para que eu possa ver pelo menos mais um pouquinho de Louis e companhia…
Não quero falar mal de outras sitcoms, mas acho o cancelamento de Partners uma gigantesca injustiça. Infelizmente podíamos prever isso vindo pela baixa audiência do programa, mas o que não me parece justo é essa baixa audiência, afinal Partners era a melhor sitcom que eu estava assistindo! Enquanto coisas já perderam totalmente a graça (Two and a Half Men), outras perderam o encanto (How I met your mother) e outras tristemente começam a trilhar o mesmo caminho (The Big Bang Theory), Partners tinha todo um ar novo, tinha um gás, e tinha uma história fantástica…
E o público não assistiu!
Contava a história de Louis e Joe, dois amigos de infância que trabalham juntos como arquitetos e seus respectivos interesses românticos: Wyatt e Ali. Os personagens apresentavam uma sintonia perfeita, mesmo aqueles que pouco apareciam eram engraçados e naturais, e a série te prendia pela capacidade de contar histórias engraçadas dentro do cotidiano sem precisar de grandes fantasias ou sair do possível, como o novo Two and a Half Men vem fazendo. Pessoas normais, com histórias reais, e muita, muita diversão. O teor cômico estava nos diálogos, sempre bem escritos e engraçadíssimos!
E tínhamos a melhor abertura que uma sitcom já viu, isso não se pode negar. Não vamos manter no ar uma sitcom por causa de sua abertura, evidentemente, mas a abertura era fantástica! E eu sei o quanto já estou sentindo falta das risadas que dei com essa série. Não gosto de ser emotivo demais (não é isso que eu vivo reclamando sobre o Dean nas minhas reviews de Supernatural?), mas acho que um pouquinho de sentimentalismo aqui é viável! Afinal não mais escreverei sobre Partners, não com freqüência…
Sentirei falta dessas falas tão memoráveis que pareciam aparecer em todos os episódios, ao menos uma grande fala por semana: Win-win VS Lose-lose / I don’t wanna fight / Look at me, I’m yelling at you! / Look me at the eyes! / You’re a mental bulimic. Já bateu aquela saudade, já bateu aquela tristeza por saber que algo tão bom precisou ser cancelado por falta de audiência. Um dia pessoas encontrarão esses episódios perdidos e se lamentarão por não ter visto antes e garantir que a série continuasse no ar… absolutamente triste, mais do que para informar, esse texto é um desabafo! Quem ainda não viu, foram apenas seis episódios, e eu acho que vale a pena conferir! Até mais…


Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários