“Morte Súbita” será série de TV!


Sabe o novo livro de JK Rowling, aquele que os fãs brasileiros em geral estão loucos para ler, agora que o livro está tão perto de ser lançado no Brasil? Sim, ele será transformado em uma série de TV! Segundo a autora, ela sempre sentiu que “para ser adaptado, seria melhor que fosse para a televisão, e acho que a BBC é um lar perfeito para ela”. Sempre com produções geniais, a BBC planeja lançar a série em 2014, e como Rowling parece muito interessada em trabalhar no projeto também, acho que só podemos esperar coisas maravilhosas!
Ainda não li o livro, e vou ler nessas férias, possivelmente antes do fim do ano, mas aqui fica a sinopse oficial do livro The Casual Vacancy (traduzido em português como Morte Súbita): Quando Barry Fairbrother morre inesperadamente aos quarenta e poucos anos, a pequena cidade de Pagford fica em estado de choque. A aparência idílica do vilarejo, com uma praça de paralelepípedos e uma antiga abadia, esconde uma guerra. Ricos em guerra com os pobres, adolescentes em guerra com seus pais, esposas em guerra com os maridos, professores em guerra com os alunos… Pagford não é o que parece ser à primeira vista. A vaga deixada por Barry no conselho da paróquia logo se torna o catalisador para a maior guerra já vivida pelo vilarejo. Quem triunfará em uma eleição repleta de paixão, ambivalência e revelações inesperadas?
Sinceramente? Não é o tipo de livro que eu veria na biblioteca, leria a sinopse e ficaria louco para levar para casa e ler. O que me faz ler o livro é o fato de ter sido escrito por JK Rowling, mesmo que absurdamente diferente de Harry Potter e sem a menor chance de semelhanças. Mas já recebi comentários de que o livro é bom, e tenho certeza de que o é, só não é minha preferência de leitura. E também não seria a série que eu pegaria para assistir, mas baseado em Morte Súbita e feito pela BBC? Não tem muito como dar errado, então também verei!
O que acharam da notícia?

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários