Two and a Half Men 9x06 – The Squat and the Hover


Esse episódio realmente apostou em uma nova fase de Two and a Half Men, mas tentando trazer de volta alguns elementos já explorados em temporadas passadas, com Charlie Sheen. Quando digo que ela tentou apostar, ela utilizou-se de Ashton Kutcher e o colocou em todo o episódio, com cenas com Jon Cryer. Não tivemos Berta e Jake teve apenas uma cena.
Como já foi comentado, quem sustenta a série não é Ashton, mas ele e Jon até fazem uma boa parceria. Hoje, que tivemos várias e várias cenas da dupla, até deu para se divertir. Na verdade não é perfeito, claro, mas foi bastante divertido, eu consegui rir em alguns momentos; e também tivemos mais uma aparição de Jane Lynch na série, como psiquiatra, o que valeu a pena. Como sempre, ela estava ótima, e gostei de sua cena com Walden.
Uma coisa que eu julgo desnecessária é a tentativa de usar a nudez para segurar algum público. Em todo episódio temos ao menos uma cena em que Walden aparece sem roupa, e isso não é essencial… as piadas já perderam a graça, e a série não depende disso… mas é claro que os produtores parecem achar que se Ashton não se sair bem atuando, pelo menos ele pode aparecer sem camisa que ele fez sua parte… bem, Jake teve uma boa fala (bem maliciosa) nessa parte: “Dad? Please tell me I didn’t stop growing” e isso realmente me fez rir… e o “presentinho” de Alan para o filho também… essa parte valeu a pena.
O episódio foi sobre Bridget saindo com outra pessoa e Walden tentando superar isso; em meio à tudo isso, tivemos a participação de uma nova personagem, Danny (“Quem ela te lembra?” “Harry Potter?”), que segundo Walden a lembrava da ex-mulher… numa tentativa desesperada de se aproximar dela (que era lésbica), Walden finge estar casado com Alan… não sei vocês, mas isso te lembra alguma coisa? Segunda temporada, episódio 18, em que Alan se passa por marido de Charlie… e vamos combinar, Jon Cryer faz muito bem esse papel, é sempre divertido… ele realmente incorpora o personagem!
Portanto, o episódio se baseou em piadas sobre a genitália gigante de Walden, em Alan se passando por gay para que não perdesse a casa em Malibu, e na volta de Jane Lynch, sempre fazendo um ótimo trabalho na série. Uma das cenas mais legais, no entanto, ficam para o final do episódio, em que Walden, após desistir de mudar de cidade, diz: “How could I leave my best friend?”… quer dizer, foi bem bonitinho… e engraçado (com Bridget assistindo à cena sem ouvir o que eles diziam), gostei. O episódio foi legal, ainda não tá perfeito, mas já foi melhor que o episódio da semana passada, já é alguma coisa! Até mais pessoal!

Comentários