Mês de Aniversário do Blog!


Com certeza, hoje quando vocês entraram no blog, vocês viram que ele está bem mudado, não? Ficou bem forte, cores chamativas, e eu simplesmente amei ele desse jeito! Fiquei tão contente por ter conseguido formular esse topo ainda melhor do que eu o tinha imaginado… e para quê tudo isso? Como diz ali em cima, “Há um ano no ar…”; então, nesse mês de Outubro, o Parada Temporal comemora um ano de existência (mais especificamente no dia 06!).
Para mim, comemoração de um ano, com todo esse número de visitas, seguidores e comentários, é uma grande alegria. E só de pensar em como o blog cresceu desde quando eu o criei… ele mudou muito. Muitos de vocês não devem nem conhecer o primeiro layout do blog, mas ele era bem simples, e meio sem-gracinha. Mas a gente aprende, não? Ele melhora aos poucos…
Estou feliz por compartilhar esse mês com vocês. Obrigado a todos aqueles que entram regularmente para ver as postagens, muito obrigado pelos comentários (alguns deles são bem emocionantes para o blogueiro) e por aquelas pessoas que estão me seguindo. Quem ainda não tem esse hábito, sinta-se à vontade para deixar comentários e para se tornar membro do blog, bem ali do lado. :D Eu agradeço, é esse tipo de coisa que mantém alguém escrevendo e cuidando de um blog!
Quanto ao topo do blog esse mês, para quem ainda não conhece, essa é a foto da capa do sexto livro de Artemis Fowl, O Paradoxo do Tempo. Não é o melhor livro da série (difícil escolher um, mas acho que iria de A Colônia Perdida), mas acho que foi a foto que mais se encaixou ali… por que eu escolhi Artemis Fowl para esse mês? Simples, o blog foi nomeado em homenagem à essa série; “Parada Temporal” refere-se às Torres de Parada Temporal instaladas pela LEP em volta da Mansão Fowl no primeiro volume da série; aproveito para recomendar a série.
Não é um Mês Temático nem nada assim (embora esteja planejando um para o mês que vem), mas posso vir com algumas postagens interessantes referentes ao aniversário, aguardem; e no dia 06, mais uma postagem de comemoração, afinal é naquele dia que o blog realmente faz seu aniversário, não? Até mais, pessoal!

Comentários