American Pie em 2012


Como eu já comentei há alguns meses atrás, uma nova sequência de American Pie, agora com o elenco original, continuando o terceiro filme, e o quarto a ser lançado no cinema, estaria para ser feita. E parece que o novo American Pie – que tem como título American Reunion – tem tudo para dar certo.
Dessa vez, oito anos após o lançamento de American Wedding, teremos uma reunião com todos os atores dos três primeiros filmes, num filme que contará o que se passou com eles nesses anos todos separados (além de uma festa para comemorar os dez anos da formatura no colegial). E para todos que reclamavam dos últimos quatro American Pie lançados, esse será um prato cheio. Finalmente teremos uma sequência boa, com os protagonistas e personagens que tanto gostamos… poderemos ver novamente Seann William Scott como Steve Stifler!
Bem, acho que será um filme que bombará no ano que vem. Com certeza as salas de cinema estarão lotadas por essa novidade. Sei que eu e meus amigos estaremos lá, [se possível] na estréia. As filmagens começaram em 24 de maio, e o filme deve ser lançado em Abril de 2012 nos Estados Unidos, mas ainda não temos nenhuma confirmação de quando ele chega ao país. É esperar… abaixo deixo o primeiro trailer do filme, mas por conta do conteúdo, clique em “Ler a matéria na íntegra” para poder assisti-lo. Até mais!

“Guarde o melhor pedaço para o final”



Comentários