Clipe “Club 57”: CUPIDO

“Estar cerquita tuyo es lo que sueño”

“Cupido” vai ser, provavelmente, o meu clipe favorito na temporada, por vários motivos fáceis de enumerar: eu adoro a temática e o visual de circo, eu sou apaixonado por Rubén e Sofía, dois dos meus personagens favoritos em “Club 57”, a música é uma delícia e, bem, “Cupido” é um clipe protagonizado por Sebastián Silva – novamente, Sebastián Silva ARRASA em sua música (inclusive, eu acho que ele deveria ter mais músicas em “Club 57”, porque eu adoro a sua voz e “Tan Sola”, na primeira temporada, também era uma das minhas favoritas!) e em toda sua interpretação! O clipe, inserido no meio de um capítulo, vem quando Rubén, em 1957, finalmente reencontra a “sua” Sofía: aquela da risada divertida, óculos e aparelho… aquela que conquistou não só o coração de Rubén, mas o coração de uma grande parcela dos espectadores! Que personagem incrível!

O clipe é um espetáculo – separado do tema e dos cenários da temporada, “Cupido” entrega um show à parte que se sustenta por si só e que nos encanta: uma música animada em um cenário colorido e repleto de rostos conhecidos que compõem a trupe do Circo Cupido, um circo no qual nosso querido Rubén é o Mestre de Cerimônias. Mesmo com todos os rostos conhecidos, o clipe é de Sebastián Silva (sempre encantador e apaixonante, seu imenso carisma igualado por poucos no elenco de “Club 57”) e de Angela Rincón, assim como “Tan Sola” era na primeira temporada, e é interessante como “Tan Sola” e “Cupido” são dois clipes dos mesmos personagens, mas com conceitos distintos: de um lado, algo mais cômico e escrachado, de outro algo mais poético e romântico… cada um incrível à sua maneira. Completamente apaixonado por “Cupido”.

Gosto de como o clipe se preocupa em contar uma história através de alegorias – aqui, temos um Rubén Mestre de Cerimônias tristonho e com saudades de Sofía, sendo chamado para o espetáculo que está prestes a começar, e eu adoro como tudo é bastante teatral, como o tema pede que seja. Visualmente, o clipe está impecável, e destaco as caracterizações dos personagens e o momento em que Rubén “tira a Sofía da cartola”, assim como a maneira como os seus olhos mudam ao revê-la… a única coisa que eu gostaria é que o clipe fosse mais longo e, assim, pudéssemos ter um refrão inteiro dedicado à coreografia cujos trechos foram apresentados perto do fim do clipe – porque eu adoro uma boa coreografia, e queria ver mais do Sebastián dançando com os bailarinos! Um clipe musical e visualmente incrível, um marco dessa temporada certamente!

 

“Ay, ay, ay, ay, cupido
Quédate conmigo
Ay, ay, ay, ay cupido
Hazme el favorcito

Que quiero enamorarla
Que se quede conmigo
Ay, ay, ay, ay, cupido
Hazme el favorcito”

 

Para mais postagens de Club 57, clique aqui.

Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz

 

Comentários

  1. Eu amo amo amo cupido. Tem um momento fofo de 2022 com essa música, que meu crush tocou ela pra mim HAHAUAHA nunca esqueço. Essa música está realmente no meu coração e na minha playlist.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Cupido" é muito fofa <3
      (Gente, tenho nenhum momento musical romântico assim não, vou ter uma conversinha com meu namorado e mandar ele ensaiar kkkkkk)

      Excluir

Postar um comentário