A Boss and a Babe – Episode 7

Viagem à praia.

Estamos entrando naquela fase em que começamos a nos lamentar porque está chegando o final do BL? “A Boss and a Babe” é uma FOFURA, como eu venho comentando provavelmente desde a estreia. Force e Book entregam personagens extremamente carismáticos, com uma química palpável e a série tem uma proposta leve, divertida e romântica que sempre nos faz sorrir e terminar os episódios de coração quentinho – o que, para mim, é um elogio e tanto! “A Boss and a Babe” é aquele tipo de série que eu assisto porque eu sei que ela vai fazer com que eu me sinta bem. O sétimo episódio traz alguns momentos muito bons do casal, especialmente pela maneira como Gun se preocupa ao perceber que o Cher está um pouco triste e faz de tudo para alegrá-lo.

Gun é uma preciosidade sem tamanho.

Cher não está se sentindo muito bem porque o clima com os amigos não está dos melhores: eles não se saíram tão bem quanto esperavam em uma competição recente (embora ainda tenha uma chance porque era uma espécie de amistoso), e Cher se sente um pouco culpado porque está sem tempo para treinar com os amigos como antes, devido ao estágio, e Three está bastante nervoso, e o grupo chegou a brigar há pouco tempo… e Gun é um verdadeiro amor, como sempre. Ele tenta aliviar Cher tirando-lhe a culpa das costas, mas ele faz mais do que isso, e resolve tentar fazer com que Cher e os amigos relaxem, e os convida para uma viagem à praia no fim de semana, onde eles podem ficar hospedados em um resort de um amigo dele que ainda está por abrir.

Adoro as viagens à praia, que são muito comuns em BLs tailandeses… sempre rende bons momentos. E atende à expectativa de Gun, porque todo mundo parece se divertir bastante, passar bons momentos uns com os outros, e acho que eles retornam para a vida normal deles, depois, mais relaxados. Temos o Three pedindo desculpas ao Jack, por exemplo, além do grupo se divertindo junto brincando na água (destaque para o Cher levando o chefe para a água porque nem tudo tem que ser “tão planejado” como ele parece gostar), assistindo ao pôr-do-sol juntos e, depois, compartilhando uma refeição na praia… são momentos muito gostosos de acompanhar e que percebemos que poderiam ter sido estendidos tranquilamente para o tamanho de um episódio inteiro.

Durante a noite, Gun está completamente bêbado – o que acaba sendo algo muito legal, porque existe aquela coisa de “falta de travas” quando se está bêbado, e Gun fala abertamente sobre como ele se sente em relação ao Cher… não que o Cher não saiba, é claro, porque eles estão em uma fase linda do relacionamento deles em que os sentimentos já estão todos à mostra e eles estão se divertindo com isso, mas ainda é muito fofo ver o Gun dizendo “Eu te amo, Cher”, antes de o Cher sair do quarto e deixar que o chefe descanse, porque se o Gun disse aquilo naquele momento, deve ser verdade… e mais tarde, enquanto conversa com Zo sobre “o que é o amor” na beira da piscina, Cher descobre que o amor é diferente para cada um e ele lembra do Gun no quarto.

Isso é o amor para ele.

De volta à vida normal deles, Cher e Gun não param de compartilhar os momentos mais adoráveis, por mais simples que eles sejam. A química e o amor palpável deles está presente em pequenos momentos como quando Cher vem trazer o café para Gun no seu escritório e ele pergunta se pode passar a noite na sua casa, porque supostamente o seu “ar condicionado está estragado” (o que Cher sabe que não é verdade, mas ele deixa para lá), e Cher diz que tudo bem… a felicidade de Cher não precisa ser traduzida em palavras, porque está expressa com clareza suficiente em sua expressão e na maneira como ele sai do escritório e se despede de Gun com um sorriso e um aceno… não tem como não amar o que Cher e Gun construíram nesses episódios.

E também me divirto MUITO com o Gun todo provocante mais tarde…

E QUE CENA!

Enquanto Gun vai tomar um banho, Cher diz que vai fazer um streaming, que já tinha prometido, e que ele pode assistir, mas não pode aparecer na câmera… não tem como não ter sido proposital a aparição de Gun, no entanto: ele não só passa atrás de Cher quando sai do chuveiro, como para sem camisa ao seu lado por um bom tempo, até Cher perceber que ele está ali e perguntar o que ele está fazendo sem camisa ali. A verdade é que Gun sabe que é gostoso (!) e queria mostrar/provocar (e eu adorei, podem mandar mais cenas assim). Depois de “invadir” a live e dar um “oi” para as pessoas, Gun devolve os fones e o microfone para Cher dizendo que “vai esperá-lo na cama”. Gun não é inocente o suficiente para não saber exatamente o que ele estava fazendo.

E eu me diverti muito!

Quase parece que Gun e Cher estão vivendo uma vida de casados. Eles dormem aconchegadinhos durante a noite (o que é uma coisa linda de se ver, diga-se de passagem), Cher prepara café-da-manhã para Gun no dia seguinte, eles combinam que vão se ver à noite (dessa vez Cher vai dormir na casa de Gun), e isso tudo é incrivelmente lindo… tenho a impressão de que “A Boss and a Babe” pode ser uma série que escolheu não colocar empecilhos sem sentido no caminho dos protagonistas – não sei se eles vão chegar a brigar e se separar em algum momento (espero que não), porque parece que os problemas virão principalmente por causa de Thoop, por exemplo, o “irmão” de Cher, e talvez até de Porsche, se ele for mesmo o infiltrado na empresa…

Thoop aparece na casa de Cher e acaba vendo quando Gun lhe dá um beijo carinhoso no rosto, e faz daquilo um verdadeiro auê desnecessário e preconceituoso, acusando Cher de nunca ter amado de verdade a sua irmã ou qualquer coisa assim… Thoop é um personagem insuportável e problemático há muito tempo, e deve ganhar destaque agora, provocando problemas para o nosso casal feliz, infelizmente. De todo modo, foi lindo ver a maneira como o Gun cuidou de Cher quando ele mais precisou: Cher tenta manter uma expressão leve e fingir que “está tudo bem”, mas é impossível esconder sua tristeza, e Gun diz que ele não precisa se fazer de forte para ele, e que pode dizer como realmente se sente… então, Cher encosta em seu peito e chora, e tudo o que Gun faz é abraçá-lo e mostrar que está ali por ele.

Cena triste e lindíssima.

Também vale destacar o momento em que o Jack chega para buscar Cher para o trabalho e sobe até o apartamento dele para perguntar “por que ele não está atendendo ao telefone”, então ele vê Cher e Gun juntos e sai, dizendo que “vai esperar lá fora”. Jack é um GRANDE AMIGO (e o Mike, que eu sempre achei lindo desde “2gether”, parece estar mais lindo do que nunca em “A Boss and a Babe”, e isso precisa ser comentado), e a maneira como ele recebe o Cher lá fora é muito fofa: se Cher não quer falar sobre isso ainda, tudo bem, mas como ele percebe que a sua expressão está triste, ele apenas diz que pode conversar com ele sempre que ele precisar ou algo assim, e Cher deita sua cabeça no ombro dele, agradecido… sério, que amizade mais fofa dos dois!

 

Para mais postagens de A Boss and a Babe, clique aqui.

 

Comentários