[Season Finale] Modern Family 6x24 – American Skyper


Phil nos representou nesse final, se jogando da escada por Haley e Andy!
Eu adorei esse episódio. Foi razoavelmente simples, mas teve tudo o que eu mais gosto em Modern Family, então acho que foi um Season Finale digno. Teve aqueles momentos todos de família reunida, sem contar que Phil deu uma graça a mais ao aparecer apenas como um robô, andando pela casa. Ainda tivemos meio que uma finalização para a história de Alex, com uma festa de sua formatura na escola, e um pouquinho de Haley e Andy que, vamos combinar, é uma maldade com o nosso coração! Porque é meio complicada você passar quase dois anos shippando um casal como esse que, infelizmente, não consegue andar para frente. Como eles são fofos!
O episódio começa com a festa pós-formatura de Alex, enquanto Claire está pensando em qual seria o presente perfeito que ela poderia dar à filha, ao mesmo tempo em que a família tem lindas declarações de amor para ela. Mitchell tem um álbum com tudo o que ela já lhe fez, que é adorável. Jay tem uma viagem para a Europa. E Gloria tem um belo discurso sobre como ela foi a primeira a lhe acolher, e fazer com que ela se sentisse parte da família! Mas também é bonitinho quando Alex e Claire tem aqueles momentos como quando a filha agradece a mãe por tudo, as duas se abraçam, e combinam de ir juntas para a Europa. Agora eu só estou profundamente preocupado com uma coisa: Alex vai deixar a série como regular?
Além de todas as tramas de Alex, também tivemos uma participação especial de Gloria e um primo aleatório que gerou uma única ótima cena, de Jay pedindo que ela traduzisse um pedido de desculpas enquanto ela brigava com o primo em espanhol. Mitchell perdeu o emprego, e tem uma desconfiança toda de Cam de que ele esteja lhe traindo, quando na verdade ele só está passando os dias no parque, jogando damas, com vergonha de admitir a realidade! Mas Haley e Andy… HALEY E ANDY! Gente, ótimas cenas… todas as de Haley contra Beth foram EXCELENTES, e como ela estava certa de que Beth era um tanto psicótica. Todos os trocadilhos, todas as cenas convenientes, eu ri com cada piada, e com cada surto de Haley. Mas foi tão triste ver tanto ela quanto Andy conversando com Phil…
E o momento em que ele se dá conta da verdade, mas a falta de áudio no robô impede que ele salve esse casal pelo qual torcemos desde tanto tempo atrás! Foi cruel, sério. Ver Haley fechando a porta atrás de Andy… partiu meu coração. Que eles fiquem juntos na sétima temporada!

Para mais postagens de Modern Family, clique aqui.


Comentários