Modern Family 6x23 – Crying Out Loud


Foi um episódio mais simples que o da semana passada, mas é Modern Family.
É Modern Family, onde mesmo os episódios um pouco mais fraquinhos, como esse, são ótimos episódios super gostosos de assistir. Tivemos ótimos momentos de Gloria tratando de Manny depois que ele arrancou o siso, e também tivemos várias cenas sobre relacionamento de pai e filho. Como Claire e o pai que tem tanta dificuldade para expressas emoções, ou ter alguma, Lily que parece bastante apática ultimamente (mas foram cenas excelentes!), e Phil sendo sempre aquele paizão para suas crianças, enquanto temos que lidar, mais um pouquinho, com o fato de Alex Dunphy estar partindo para a faculdade a qualquer momento.
#ficaAlex
A primeira parte propulsora do episódio foi Lily, e o fato de ela parecer não estar demonstrando emoção nenhuma ultimamente. Eu ri tanto com ela, sempre fofa em todas suas cenas, aquela hora dela reclamando que “não podia ouvir os próprios pensamentos”, desligando o umidificador dos pais! Mitchell se preocupa que seja pelo fato de que ele nunca chora, enquanto na verdade a culpa é de Cam: por chorar demais. Como se ele estivesse banalizando essas emoções. Mas não tem como não se divertir com Gloria, e aquela super proteção dela com Manny, sendo contra o seu namoro e tudo o mais… eu gostei dele meio “drogado”, e gostei das tentativas dela de acabar com a menina!
Eu tenho esse exato biquíni”
Particularmente, eu não sou o maior fã das histórias de Jay, nem de quando ele é colocado com Claire no trabalho, mas até que tivemos uma história bonitinha… ela recebe uma proposta de emprego, e teme aceitá-la para não magoar o pai. É legal como funciona a gangorra de emoção e culpa ali! Mas a maneira como ele ganha naquela interpretação final, e ela segurando o choro com o apelido de infância… fenomenal. E Luke e Phil sendo ótimos naquelas cenas de comédia pastelão, fazendo Alex e Haley rirem em um momento lindo de irmãs. Eu sempre adoro as cenas das duas juntas, acho que elas interpretam incrivelmente bem, e foi mais um momento emotivo.
Modern Family sabendo ser super fofa.

Para mais postagens de Modern Family, clique aqui.


Comentários