Modern Family 6x20e21 – Knock ‘Em Down / Integrity


“No. Nothing in English is easy for me to say” Gloria <3
Foram dois episódios que não chegam a se destacar como os melhores da temporada, mas também foram dois episódios muito bons e muito bem escritos e estruturados. Eu gostei do primeiro, mas foi um episódio mais comum – ao passo que o segundo foi realmente MUITO BOM. Além de ser todo fofinho e fechadinho, teve alguns momentos hilários que me fizeram rir um monte. E dessa vez eu realmente acho que vamos ter mais um bebê vindo pela frente… vamos povoar Modern Family com crianças pequenas, até porque as nossas crianças já cresceram. Lily já está quase na idade que Luke começou a série, e Joe infelizmente aparece tão pouquinho.
Mas ele foi destaque agora.
Primeiramente, Knock ‘Em Down, que foi a história de Claire e Phil, como os demais vizinhos, inconformados com uma estatua pornográfica que foi colocada em uma casa da rua. Foi um episódio ousado (o que foi o Luke e seu desenho no final?). Mas a melhor parte foi que o casal pôde ter um episódio com os vizinhos que eles supostamente odeiam, porque eles também não querem a estátua na vizinhança… e a maneira como Phil quis ser um bom garoto, impedindo que eles entrassem de volta na caminhonete porque se recusava a puxar a estátua para fora, MAS ACABA DANDO RÉ E DESTRUINDO ELA! Sim, o Phil sempre fazendo essas coisas… excelente. Também tivemos Jay sendo gay, e referência a Wicked e Sarah Jessica Parker.
E Gloria e Mitchell velhos! “Does she think we’re 50?” “No, she’s just really bad at math”
Integrity foi um episódio bem diferente, e eu gostei como tivemos uma abundância de histórias, umas duplas bacanas e bastante coisa para comentar… o título do episódio vem do Dia dos Prêmios na escola de Luk e Alex. Alex estava uma menina completamente diferente, e eu ri muito com aquela versão festeira com aquelas danças na cozinha! E aquele final dela recebendo todos os prêmios… e o “Não!” do Luke. Para que Luke ganhe um prêmio também, Claire tenta de tudo, que envolve suborno e uma armação final de empurrar o cara do garoto que ia ganhar o Prêmio de Integridade para a vaga de deficientes. Gente, que absurdo e que hilário! Páreo a isso tivemos Haley e Gloria, e elas sempre dão certo, e eu gostei de como Gloria ameaçou o chefe de Haley.
Poor Louis.
O que parece é que teremos outro bebê na história, afinal Mitchell e Cam estão pensando na mesma coisa… a idéia quase foi abandonada no final, com a maneira como Joe conseguiu praticamente destruir toda a casa deles, mas a emoção com que eles olharam para ele, ou para ele brincando com Lily, inegável. Teremos mais filhos por vir. Falando em filhos… o que foi o Phil destruindo o castelo de princesa que o Jay estava levando para Joe? EU RI DEMAIS! E o mais legal, evidentemente, foi a maneira irônica como Jay e Phil resolvem se impor contra suas mulheres, afinal parece que elas sempre mandam neles, justamente no dia em que elas estão mais fofas. Claire comprando a máquina que ele tanto queria, e Gloria trazendo tinta escura e uma bandeira de pirata… NÃO TEM PREÇO!

Para mais postagens de Modern Family, clique aqui.


Comentários