“Steal My Girl”, by One Direction


She’s been my queen since we were sixteen…
Ontem eu acordei lembrando-me que era dia 29 e que tinha música nova do One Direction para escutar – não que eu pudesse esquecer, afinal o meu Facebook pipocou de comentários e de áudios de Steal My Girl, então de qualquer maneira eu teria escutado bem depressa. Sorte minha que em plena segunda-feira eu não tenho aula de manhã, então já consegui escutar a canção algumas vezes antes do trabalho para poder ficar com ela na cabeça pelo resto do dia… e depois à noite pegar a letra para cantar junto… e agora o refrão já está praticamente tão conhecido por mim quanto as demais músicas dos três primeiros álbuns da banda.
A música, divulgada ontem, é o primeiro single de Four, o quarto álbum da banda. Vale lembrar que, mesmo que tenha sido divulgada, Fireproof não foi lançada como single, então o carro-chefe do CD fica sendo Steal My Girl. E eu adorei a maneira como as coisas estão acontecendo para esse novo álbum… ou talvez eu só esteja muito feliz com mais um álbum e seja isso. Escrita por Wayne Hector, John Ryan, Julian Bunetta, Ed Drewett (e eles trouxeram Best Song Ever no ano passado – acho que a abordagem está bem diferente dessa vez, não está?), além de Louis Tomlinson e Liam Payne. Como um fã da banda, obviamente sou suspeito a falar, mas eu adorei…
Minha primeira impressão, depois de Fireproof e Steal My Girl, é que o quarto álbum vem mais calmo – embora seja impossível julgar um álbum por duas músicas (o que seríamos de nós se tivéssemos presumido que todo Midnight Memories fosse ser como Story of my Life e You and I), as duas músicas apresentam algo em comum, por enquanto, e é a suavidade. Ainda na aposta do romântico com uma letra graciosa e bonita, as vozes dos rapazes está num tom calmo, suave, e é perfeitamente delicioso escutar ambas as músicas. Mesmo com um toque mais animado que Fireproof, Steal My Girl é igualmente romântica, uma típica balada pop que vamos escutar muito…
Porque é linda.
Se você ainda não escutou a nova música, aqui embaixo temos o áudio oficial. Ainda não temos informações de quando novos singles serão lançados, ou quando os clipes começarão a chegar, mas em novembro temos Four confirmado, e mal podemos esperar pelo novo CD de One Direction. Apresentando um constante crescimento, os meninos estão muito mais maduros do que antes, e suas músicas sempre melhorando, embora tenhamos coisas maravilhosas nos três álbuns… com contrato para sei lá quantas mais gravações, vamos aguardar, e torcer pelo futuro deles. Agora vou confraternizar com os meus amigos que também gostam muito de One Direction para que possamos, juntos, cantar Steal My Girl… porque cantar com os amigos? DEMAIS!


Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários

  1. Eu bem sei, de tanto você falar eu até tô curtindo também.......

    ResponderExcluir

Postar um comentário