Novo single de “One Direction” para 29 de setembro!


O CD só sai em Novembro, mas agora são dois meses cheios de novidades!
Depois da divulgação de Fireproof na semana passada, as novidades do novo álbum de One Direction devem inundar nossas agendas nas próximas semanas… junto com o lançamento da primeira música, também o título e a capa oficial do álbum foram divulgados: Four. Me parece um nome muito simples, e justamente por isso muito bonito. Eu gostei, consigo me ver falando isso no fim do ano, quando esse for o CD tocando sem parar no meu carro, dirigindo rumo a Curitiba… uhm. Já a capa… eu achei interessante essa questão das duas fotos (lembra aquelas cabines fotográficas, não?), mas não foram exatamente as fotos mais bonitas que eles tiraram atualmente…
No começo, gostei não. Mas já me acostumei.
Embora eu tenha que admitir que quando Steal My Girl foi anunciado como o primeiro single, e a capa foi divulgada… essa devia ser a capa do CD. O primeiro single será lançado no dia 29 de setembro (MUITO ANSIOSO!), e a capa segue exatamente o mesmo estilo da capa oficial do quarto CD (em inglês uma frase dessas fica muito mais engraçada com o título do álbum!), mas com fotos diferentes… e, na minha opinião, mais bonitas. Mas isso, mais uma vez entre tantas, é apenas uma opinião pessoal do Jefferson que não precisa ser levada em consideração… embora eu certamente vá comprar o single só por causa da capa, porque não seria a primeira vez.
Já comprei o single de You and I. Esperando chegar!
Fireproof não foge muito do que estamos acostumados a escutar de One Direction. Minhas expectativas para Four são bem altas, afinal Midnight Memories já apresentou um amadurecimento admirável dos garotos – mas de qualquer maneira, mesmo não sendo a música inovadora do CD, Fireproof é aquela música garantia de sucesso. Porque é doce, fofa, toda romântica, e os meninos estão cantando daquela maneira adorável que eu amo… bem suave, bem tranqüilos… além do ritmo que é muito legal. Na verdade, ela me lembra a leveza e a paz que apenas o primeiro álbum me trouxe, acho que eles estavam precisando de algo nesse estilo de novo! Eu acho que pode se tornar uma de minhas favoritas do CD, talvez e muito possivelmente, justamente por ser a primeira lançada. Vou sempre lembrar disso quando ouvir o álbum… mas enquanto isso, esperamos Steal My Girl.
Louis, essa é a blusa que o Harry usa em You and I?
Hum.

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários