Música da Semana – Radioactive


I’m waking up, I feel it in my bones
Enough to make my systems blow
Welcome to the new age, to the new age
Welcome to the new age, to the new age

Imagine Dragons *-*
Quer dizer, olhe só para isso! A música é uma experiência sublime quase difícil de explicar! Você provavelmente faz parte de uma dessas duas categorias: que ama Radioactive e já ouviu zilhões de vezes em seu computador, ou que já ouviu a música em algum lugar como Arrow ou o final de A Hospedeira, mas não sabe o nome da música ou onde encontrá-la. Eu espero que você seja parte da primeira categoria, mas se não, é sempre possível mudar… Imagine Dragons é uma banda de rock norte-americana, com um nome interessantíssimo e canções como essa que falam sobre coisas diferentes como um futuro apocalíptico ou temas revolucionários.
Ou o amor, como It’s Time.


A música é muito bonita e foi lançada em 2013, quando recebeu muitos elogios da crítica, e ficou no Billboard Hot 100 por 87 semanas, o que é um recorde muito merecido! Radioactive, composta por Alex da Kid, Josh Mosser e eles mesmos, é uma daquelas músicas que dificilmente aparece. Parece aquele evento que acontece uma vez em não sei quantos anos, e nos faz desejar que mais músicas como essas fossem lançadas. Mas ao mesmo tempo nos deixa contente por não termos o tempo todo, para que possamos nos deliciar com a surpresa de algo de tanta qualidade ocasionalmente, como foi com o lançamento de Radioactive.
QUE COISA MAIS PERFEITA!
Esse rock alternativo realmente me encanta, e parece que a música realmente conversa conosco! Enquanto podemos estar falando sobre coisas distantes, também podemos nos conectar com ela completamente, e tirar dela bonitas mensagens muito mais imediatas e que tem tudo a ver conosco e com nossas vidas. Radioactive desperta em mim uma emoção muito difícil de colocar em palavras, e por isso mesmo eu vou parar de tentar nesse momento. Me preenche, me eleva, e me faz querer ouvir a música de novo… então escute a música e veja o que ela representa para você! Porque com uma música como essa não precisamos de mais nenhum texto, e qualquer coisa que eu diga não vai ser o suficiente para explicá-la… apenas escutá-la!

Whoa, whoa, I’m radioactive, radioactive
Whoa, whoa, I’m radioactive, radioactive

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


P.S.: Ouvindo Imagine Dragons, e sentindo uma saudade IMENSA de Partners!

Comentários