The Song of Purple Summer…


And yet, I wait
The swallow brings
A song to hard to follow
That no one else can sing

E hoje, e estou um pouquinho triste por isso, chegamos ao final desse quarto Mês Temático. E coloco aqui uma postagem com The Song of Purple Summer, que aquela música que tem um clima bem de despedida… escutá-la já nos faz ficar meio nostálgicos. Sempre que a escuto, tenho aquela sensação de “está acabando”. É como ver o último filme de uma longa série, lançado há anos atrás…
E eu amei preparar esse Mês Temático para vocês, espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu. Eu me envolvi de verdade, e me senti mais ligado ao tema dessa vez do que qualquer outra vez antes. Parece que eu passei um mês ao lado de Wendla e Melchior, vivendo com eles, se preocupando com Moritz, sofrendo com Ilse… foi um ótimo mês! Espero que todos tenham gostado das postagens. Espero que tenhamos parado para pensar nos temas tratados na peça, tenhamos parado para pensar nos protestos de Melchior, nas dúvidas de Moritz, nos problemas de Wendla…
E infelizmente, amanhã o blog não estará mais com essa cara. Uma pena, eu tinha gostado tanto dele assim! Mas tudo bem, todo Mês Temático chega ao fim… e o nosso está chegando hoje… mas vou dizer que o blog não vai voltar exatamente ao normal amanhã, ao que era antes, porque tem um topo especial, uma data especial… esperem até amanhã!
E eu espero que alguém tenha conhecido Spring Awakening através do blog. Que alguns de vocês tenham se sentido entusiasmados e curiosos o suficiente para buscar pela peça e assisti-la. Uma pessoa que tenha conhecido através daqui, o Mês valeu a pena… para aqueles que já gostaram, e vieram aqui para ler as minhas opiniões, para avaliar a peça de outra forma, também valeu muito! Fico muito feliz com o resultado final desse mês, foi um prazer para mim… até mais, pessoal, e assistam Spring Awakening! Se tudo der certo, ainda tenho mais um Mês Temático para esse ano… mas não prometo nada…

And all shall know the wonder
I will sing the song of purple summer
And all shall know the wonder
of purple summer…

Comentários