Esperando por Glee 3x02 – I Am Unicorn


Esse episódio tem tudo para ser bom. Por quê? Simples e rápido. A prévia do episódio foi ótima, vamos combinar. A história parece interessante. Para começar, o título é curioso, e associamos àquela foto de Brittany com o unicórnio de pelúcia. Se a Brittany for ter qualquer tipo de destaque nesse episódio ele já será bom. Ponto um.
E depois, ainda teremos a tão aguardada volta de Idina Menzel, interpretando, mais uma vez, a mãe de Rachel e de Beth. Por parte de Beth, ela voltará para que Quinn possa fazer parte da vida de sua filha biológica, mas não da maneira como ela está se comportando agora. Teremos um pouco mais da história de Quinn, teremos um foto um pouco maior nisso. Então o episódio promete uma ótima história. Ponto dois.
E ainda, vamos analisar as fotos já divulgadas do episódio. Em primeiro lugar, essa que eu coloquei no topo da postagem. Idina Menzel e Lea Michele em um dueto? Só por isso o episódio já valeria a pena. Estou louco para ouvir mais um dueto dessas duas, porque as duas são ótimas cantando. Não tem como ser ruim. E como aparentemente teremos I’m the Greatest Star, de Funny Girl, alguém mais acha que essa será a música da dupla? Ponto três.
E por fim, Darren Criss agora está no elenco fixo e está no New Directions. Sempre reclamei que quando ele entrasse para essa escola, não seria tão bom porque ele já não teria mais tantas músicas, porque teria que competir pelos vocais masculinos com vários outros meninos, como Finn, Puck e Artie. Uma pena que não tenhamos mais o Sam, ele cantava bem. E realmente, foi estranho ver Blaine no coro de YCSTB, mas tudo bem. Mas por essa foto que temos aqui ao lado, podemos imaginar que talvez ele tenha uma música nesse episódio. Será? Ele já teve uma música no primeiro episódio, teria mais uma agora? Pode ser só uma foto dele cantando junto com todos os outros, vai saber? O que importa é que isso pode ser mais uma música dele. Ponto quatro.
Ou seja, temos vários motivos para acreditar que o episódio de terça-feira que vem vai ser muito bom. Eu estou ansioso e vocês? Até a próxima semana, pessoal! Enquanto isso, ficamos assistindo Glee!

Comentários